Kerline A Fazenda 2022: ex-BBB é mais uma confirmada da edição de 2022

Influencer ficou famosa com temporada de 2021 do Big Brother Brasil.

Kerline A Fazenda já é realidade! A loira está confirmada na décima quarta temporada do reality show rural da Record. A revelação aconteceu na noite de quinta-feira (8), durante a grande final de Ilha Record 2022. A apresentadora Adriane Galisteu compartilhou o palco da atração ao lado de Mariana Rios e soltou spoilers sobre o elenco.

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista

Quem é Kerline A Fazenda 2022?

Kerline Cardoso tem 30 anos de idade e é natural de Fortaleza, capital do Ceará. Modelo e influenciadora digital, ela ficou conhecida em todo país ao participar da edição de 2021 do Big Brother Brasil, uma das temporadas mais badaladas do reality show da Globo.

A jovem não ficou muito tempo no confinamento e foi eliminada logo no primeiro paredão da edição - berlinda que disputou contra Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus. Kerline ficou poucos dias no programa, mas conseguiu fazer seu nome.

Logo na primeira semana de reality, a jovem acabou envolvida em uma confusão com o cantor e ator Lucas Penteado. O famoso pensou que poderia ter um affair com a modelo durante o programa, o que gerou um mal entendido. Após uma das primeiras festas da temporada, a dupla acabou em discussão, o que levou outros participantes a se envolverem.

Por conta da confusão, Kerline ficou na boca do povo. A briga com Lucas Penteado acabou rendendo muito choro e Kerline foi alvo de vários memes na internet. E falando em memes, quando anunciou a participação de Kerline A Fazenda, a apresentadora do reality da Record, Adriane Galisteu, brincou: "teremos Kerline chorando ou sorrindo na Fazenda".

A piada fez referência a um dos memes mais famosos da loira no confinamento no BBB, em que ela chorava enquanto tentava falar. As brincadeiras na internet a compararam com cenas do filme de comédia As Branquelas e também com um personagem da animação Toy Story que tinha dificuldades para falar e às vezes "apitava" durante suas cenas.

Apesar de ser a primeira eliminada do BBB 21, o que costuma ser prejudicial ao participante - que às vezes mal é lembrado pelo público - Kerline se deu bem. Após deixar o programa, a modelo passou a trabalhar com várias marcas e conseguiu se estabelecer como influenciadora digital.

Hoje, a loira tem  1,5 milhão de fãs no Instagram, mais 420 mil seguidores no TikTok - com 4 milhões de curtidas em seus vídeos da plataforma - e mais de 600 mil fãs no Twitter. No Youtube, Kerline tem o Canal Kerline. Por lá, ela publicou alguns episódios do podcast PodLive, em que convidou famosas como Ste Viegas e Ariadna Arantes para um bate-papo.

Para conferir a participação de Kerline A Fazenda, é só sintonizar na TV Record a partir do dia 13 de setembro, às 22h45, estreia da nova temporada.

Kerline
Kerline a fazenda é uma das participantes oficiais da temporada - foto: reprodução/record

 

Leia também

Como assistir A Fazenda 2022 ao vivo 24 horas ao vivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes