Lucas Santos em A Fazenda 14: ex-ator de Carrossel confirmado

Jovem de 21 anos se junta ao colega Thomaz Costa no elenco do reality show

Lucas Santos Lucas Santos em A Fazenda 14: o ator de 21 anos, está confirmado em A Fazenda 2022, décima quarta temporada do reality show da Record TV. O ator, que participou do remake de "Carrossel" em 2012 como o personagem Paulo Guerra, se junto a outro ex-colega de elenco da novela, Thomaz Costa.

Ele ganhou a primeira prova do fazendeiro.

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista completa

Quem é Lucas Santos em A Fazenda 14

Ator desde criancinha, Lucas Santos ganhou notoriedade na TV após integrar o elenco da novela infantil "Carrossel" — ao lado de nomes como Larissa Manoela, Maisa e Thomaz Costa.

Depois do famoso folhetim do SBT, Lucas atuou nas séries e filmes derivados da produção, como "Patrulha Salvadora"(2014), "Carrossel: O Filme"(2015) e "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" (2016). Atualmente, ele faz parte de um quadro do "Programa do Raul Gil".

Ao contrário de outros outros participantes confirmados de A Fazenda 2022 — como Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte —, Lucas não é conhecido por se envolver em polêmicas. O ator é bastante tranquilo em suas redes sociais e não está no centro de tretas.

Que horas começa A Fazenda na Record TV?

A Fazenda 2022 tem início a partir das 23h de segunda a sexta-feira. Nestes dias, o reality começa depois da reprise da novela "Amor Sem Igual".

Nos fins de semana, o programa tem alterações na grade da Record TV. Aos sábados é exibido às 22h45, após a novela "Reis". Já aos domingos acontece às 23h15, depois do "Domingo Espetacular" — este é o dia que a atração tem menor tempo no ar, mostrando apenas os momentos de convivência dos peões.

Qual a programação diária da Fazenda 14?

Nas segundas-feiras acontece a prova de fogo, quando os peões lutam pelo lampião do poder. Quando aberto no dia da votação da semana, o lampião traz vantagens ao vencedor da prova. A disputa é gravada no final de semana, por isso não é mostrada ao público na íntegra.

Nas terças-feiras, os participantes são levados ao deque e votam abertamente em seus adversários. Tudo acontece ao vivo.

Nas quartas-feiras, o reality também é ao vivo. Neste dia, é exibida a prova do fazendeiro: competem os peões que foram para a berlinda da semana. Um deles se salva e os demais competem pela preferência do público na roça. Nas quintas-feiras é definido quem sai do programa.

Nas sextas-feiras, é possível acompanhar os momentos mais importantes do confinamento após a eliminação da semana e o início da festa.

Aos sábados, são exibidas as partes mais relevantes da festa. Aos domingos, o público revê algumas cenas de convivência dos peões na casa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes