Moranguinho confirmada A Fazenda 2022: quem é Ellen Cardoso?

Famosa fiou conhecida por ser dançarina de funk; é casada com o cantor Naldo desde 2013

Moranguinho confirmada A Fazenda 2022 na manhã desta terça-feira, 6. Ellen Cardoso é dançarina, influenciadora digital e musa fitness. A famosa é casada com o cantor Naldo desde 2013, com quem vive um relacionamento polêmico que ganhou as manchetes da mídia nos últimos anos.

Quem é Moranguinho confirmada A Fazenda 2022?

Moranguinho é o nome artístico de Ellen Cardoso, 41 anos. A paulista ficou famosa na época em que era dançarina de funk do DJ Créu, que lhe rendeu o apelido com nome de fruta usado pela celebridade até hoje. Ela também já foi ring girl, mulher que entram no ring entre as rodadas do combate. Hoje, é conhecida por ser musa fitness e influenciadora digital, somando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha cliques de sua rotina, família e treinos, além de dicas de moda e beleza.

A dançarina é casada com o cantor Naldo, famoso pelo hit 'Amor de Chocolate', desde 2013. Juntos há nove anos, o relacionamento dos dois já rendeu algumas polêmicas e acusações. Em 2017, Moranguinho acusou o marido de agressão, por ter lhe dado socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão motivada por ciúmes, conforme informações divulgadas pelo Jornal Extra na época. O artista foi preso após a acusação e por porte ilegal de arma, mas liberado diante do pagamento da fiança.

Mesmo depois da condenação de Naldo, que pegou quatro meses de detenção mas não precisou cumprir a pena por participar de um "grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher", o casal permaneceu junto.

Em agosto deste ano, o casamento dos dois voltou a ser assunto quando Moranguinho admitiu, em entrevista ao podcast BarbaCast, que flagrou o marido pedindo nudes para outra mulher. "Respirei, contei até dez e estava me arrumando, escolhi a melhor roupa. Desci e estava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: 'Para com essa p* agora'", contou.

Eles também já admitiram que gostam de fazer sexo à três e convidam outras pessoas para 'apimentar a relação'. A história vazou quando a influenciadora Carina Silva expôs um convite que recebeu de Naldo para um encontro. O cantor e Moranguinho enviaram um vídeo para o programa A Tarde É Sua explicando a situação: “a gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação. Não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu'”.

Durante a coletiva de imprensa desta terça, Moranguinho afirmou que está entrando em A Fazenda para viver a experiência e pela visibilidade que o reality proporciona. "A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim. Quero retomar a minha vida profissional, estou com o pensamento super positivo", disse.

Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista

 

Quem vai participar de A Fazenda 2022?

A Record já anunciou os seis primeiros nomes que vão participar da nova temporada de A Fazenda, que está com estreia marcada para 13 de setembro, às 23h, horário de Brasília.

Além de Moranguinho, estão confirmados no programa o ator Thomaz Costa, a influenciadora digital Ruivinha de Marte, o ator Iran Malfitano, a ex-Power Couple Deborah Albuquerque e a advogada Deolane Bezerra. Os demais peões serão anunciados na próxima segunda-feira, 12, durante um 'esquenta' comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.

Ao todo, serão vinte celebridades que vão competir pelo prêmio de R$1,5 milhão, sendo dez homens e dez mulheres. Haverá também o paiol, no qual quatro convidados ficarão confinados mas apenas um deles vai entrar de fato no jogo - quem vai decidir o participante que merece a última vaga no reality rural será o público através de uma votação no R7.

Outra novidade para este ano é o Rancho do Fazendeiro. O dono do chapéu vai ficar hospedado em um quarto exclusivo com tratamento VIP e poderá convidar seus aliados para que possam pensar em estratégias e conchavos. O cantinho promete render muito 'fogo no feno' entre os peões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes