Parcial da Fazenda 2022 aponta quem vence entre Babi, Bia e Iran

Grande final está marcada para quinta-feira (15).

Depois de um árduo caminho, Barbara Borges, Iran Malfitano e Bia Miranda chegaram na reta final do jogo. O trio compete pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será entregue na noite desta quinta-feira (15). Enquanto isso, conferimos a parcial da Fazenda nesta tarde para conferir quem vem sendo apontado como campeão até o momento.

+Enquete A Fazenda 2022 da final: quem deve ganhar o reality? Relembre trajetórias dos peões

Quem vence - Como está a parcial da Fazenda agora?

Babi é apontada como campeã por todas as parciais que consultamos na tarde desta quinta-feira, 15, às 13h. A atriz lidera nas enquetes do DCI e UOL.

Na parcial da Fazenda 2022 do UOL, Babi está em primeiro lugar com 66,34% da preferência do público. Ela é seguida por Bia Miranda, que tem 28,44% dos mais de 10 mil votos computados até agora. Iran Malfitano está distante das duas adversárias de berlinda e soma apenas 5,22% na lanterna.

No DCI, o cenário é o mesmo. A briga pelo pódio está entre Babi e Bia. A atriz é a primeira colocada com 54,9% e a atriz aparece em segundo com 40,1% do favoritismo. Já Iran aparece com uma porcentagem bem baixa na parcial da Fazenda, com apenas 5,22% dos mais de 1 milhão e 500 mil votos somados.

Histórico de votos

Enquete UOL - 13h
Babi: 66,34%
Bia: 28,05%
Iran: 5,00%
Enquete DCI - 13h
Babi - 54.9%
Bia - 40,1%
Iran - 5,0%

 

VEJA: Enquete A Fazenda 2022 quem ganha em segunda lugar

Babi
Babi tem sido apontada como campeã pela parcial da fazenda 2022 atualizada - foto: reprodução/record

Quem ficou de fora da final com a última roça?

Pelé Milflows não ganhou a chance de disputar a grande final ao lado dos colegas. O rapper foi eliminado na última roça da temporada, que teve resultado na noite de terça-feira (13). O peão recebeu apenas 5,88% dos votos do público, o que não foi suficiente para se manter no jogo.

Esta foi a primeira roça em que Pelé competiu. Durante o jogo, o músico conseguiu escapar das votações populares do programa em todas as vezes que pisou na berlinda. Nas duas ocasiões em que foi parar na disputa por permanência em uma formação de roça, ele venceu a prova do fazendeiro e escapou - até mesmo na roça falsa.

Além disso, na última semana de programa, ele foi o vencedor da prova especial da temporada, que estava recheada de prêmios e trouxe os eliminados para uma disputa. Assim, ele ficou de fora da penúltima roça. No entanto, a última roça da edição colocou todos os participantes restantes na berlinda e assim ele não conseguiu escapar. Na votação, Pelé acabou se dando mal e deixou o jogo.

Veja como foi a noite de eliminação que tirou o rapper do jogo:

Vote também

Enquete A Fazenda 2022: Iran Malfitano merece vencer?

Enquete A Fazenda 2022 R7: Bárbara deve ser a campeã?

Enquete A Fazenda 2022: Bia Miranda deve ganhar?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de walkiria
    Walkiria Diz

    BABI CAMPEÃ 🏆 ❤ ❤❤QUERREIRA MERECE 🏆IRAN SEGUNDO LUGAR 🏆🏆❤❤❤

  2. Avatar de walkiria
    Walkiria Diz

    BABI CAMPEÃ QUERREIRA ❤🏆🏆iran segundo lugar 🏆🏆🏆❤❤

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes