Pétala Barreiros em A Fazenda 2022 é confirmada: quem é ela?

Peoa do reality show tem 23 anos e ficou conhecida pelas polêmicas com o ex-marido

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022 é real! A influenciadora digital de 23 anos foi confirmada no elenco de A Fazenda 14, da Record TV, e disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show rural com os outros dezenove peões confinados — entre eles Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque e Thomas Costa.

Para quem não a conhece, Pétala figurou as manchetes do país após uma polêmica com o ex-marido, Marcos Araújo, e a atual esposa dele, Livia Andrade. Saiba mais sobre a vida da celebridade da internet abaixo!

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Pétala Barreiros é conhecida nas redes sociais por mostrar o seu dia a dia. A influenciadora, no entanto, ganhou notoriedade na web devido à polêmica com o ex-marido Marcos Araújo, empresário dono do AudioMix e do Festival Villa Mix. Os dois entraram em uma briga judicial no fim de 2020, pouco tempo após o fim do casamento.

Pétala e Marcos se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos: eles se casaram e tiveram dois filhos juntos — Lorenzo, 6 anos, e Lucas, 1. O casal se separou no final de 2020, época em que a jovem acusou o ex de estupro. Ela também afirmou que sofreu diversas agressões e que o homem abandonou os filhos afetivamente.Com o fim do casamento, Marcos começou a namorar Livia Andrade. A partir de então, Pétala acusou o ex de tê-la traído com a funcionária da TV Globo. As acusações irritaram a apresentadora, que entrou com uma ação na Justiça conta a apresentadora.

Como resultado da troca de farpas, Pétala conseguiu um medida protetiva contra o ex, que deve se manter ao menos 300 de distância e é proibido de ter contato com ela. Por sua vez, Marcos conseguiu uma ordem judicial para impedir a ex-esposa de citá-lo nas redes sociais.

Em um dos capítulos mais recentes da briga, Marcos pediu um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lucas, filho mais novo do ex-casal. Na ocasião, ele e Livia chegaram ao laboratório acompanhados de seguranças. O resultado confirmou que o menino é filho do empresário.

Como assistir A Fazenda 14?

Segundo a programação oficial da Record TV, A Fazenda 14 começa às 23h de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana, algumas alterações são feitas na programação e a atração tem início em horários diferentes: aos sábados às 22h45 e aos domingos às 23h15.

Você pode assistir A Fazenda 2022 ao vivo pela internet, sem ter que pagar nada por isso. Caso esteja longe de uma televisão no horário do reality show, é só acessar a plataforma de streaming da Record, o Playplus, no endereço https://www.playplus.com/ e usar a aba "No Ar".

Caso não tenha cadastro por lá, é só seguir os próximos passos:

1 – Clique em "faça um teste grátis" e depois "Play Gratuito". Você será redirecionado para uma nova página e precisará informar as seguintes informações: como gostaria de ser chamado, e-mail e senha.

2 – Em seguida, aperte "avançar" e uma nova página irá abrir. Desta vez, será necessário revelar o CPF, data de nascimento, gênero e celular.

Quando estiver com seu login e senha e mãos, é só acessar o Playplus, clicar em "No Ar" no horário que A Fazenda 2022 começar.

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes