A Fazenda 14: quem é a mãe de Bia Miranda e o que ela é de Gretchen

A dançarina e influenciadora digital é uma das netas da cantora Gretchen

Participante do Paiol de A Fazenda 14, Bia Miranda, 18 anos, é alvo de diversas polêmicas fora do reality show rural da Record TV - inclusive com a família. Mas quem é a mãe de Bia Miranda? A dançarina e influenciadora digital é filha de Jenny Miranda e faz parte da família da cantora Gretchen — Thammy, no entanto, nega que a jovem seja sua sobrinha.

A jovem disputa uma vaga em A Fazenda 14 com outros quatro famosos: o ex-jogador André Santos, a empresária e ex-Power Couple Claudia Baronesa, o cantor e produtor MC Créu, e a atriz Suzi Sassaki. Após votação do público, apenas um dos competidores entra no confinamento oficial do reality show, se torna 0 21º participante da edição e compete pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda votação Paiol 2022: parcial de enquete aponta quem entra

Quem é a mãe de Bia Miranda de A Fazenda 14

A influenciadora digital Bia Miranda é filha da modelo Jenny Miranda, que foi adotada por Gretchen aos 17 anos devido à relação conturbada com a sua mãe biológica. Anos atrás, a moça teve um affair com Thammy Miranda, filho biológico da rainha do rebolado. Com o fim do relacionamento, ela se aproximou da sogra, que se tornou sua "mãe de coração".

Apesar do gesto da rainha do rebolado, a adoção de Jenny nunca foi formalizada — portanto, apesar de usar o sobrenome Miranda, a modelo não faz legalmente parte da família. Dessa forma, Bia também não é legalmente neta de Gretchen.

Nas redes sociais, o Thammy negou o parentesco com Bia ao saber que ela entraria no Paiol de A Fazenda 14. Em comentários no Instagram, ele não gostou de ter o nome da família Miranda relacionado à influenciadora digital.

Ao ver que estavam se referindo à Bia como sua sobrinha, Thammy comentou: "Ué, minhas duas sobrinhas são menores [de idade], como vão entrar em A Fazenda? Uma tem 2 anos e a outra 2 anos e meio. São as únicas que eu conheço".

Em outra publicação, o vereador de São Paulo deu uma indireta sobre pessoas que querem fama às custas de sua família. "A gente aceita na nossa família 500 filhos da Gretchen e 500 netos. Não temos problemas com isso. Agora quem só quer ser parte da família para aparecer, aí não me desce. Não é neta, não é irmã, e nunca serão", escreveu.

+ Conheça a história de A Fazenda, o reality da Record

Briga com Jenny Miranda

Antes de entrar em A Fazenda 2022, Bia Miranda ganhou notoriedade nas manchetes após viver um affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. O romance teria causado uma briga entre a jovem e Jenny Miranda, que também queria se relacionar com o ex-atleta. Após a "ficada", mãe e filha pararam de se falar — Bia, inclusive, entrou no reality show da Record TV sem comunicar Jenny.

"Ela [Jenny] sabia desde o começo [sobre Adriano Imperador] e brigou comigo, porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", declarou a jovem de 18 anos durante uma conversa com o restante dos participantes do Paiol.

Na programa de pré-estreia de A Fazenda 14, durante uma sabatina com jornalistas, Bia foi questionada sobre o envolvimento com o ex-jogador de futebol. "Nas últimas semanas você ficou muito na mídia porque ficou com Adriano Imperador. Você e sua mãe inclusive brigaram por ele. Eu queria saber o seguinte: você acha que o Imperador vai torcer por você, se você entrar em A Fazenda?", questionou a colunista Fabíola Reipert.

Bastante direta, a neta de Gretchen respondeu: "Eu acho que vai, porque ele até me mandou mensagem esses dias".

Veja o vídeo de Bia Miranda em A Fazenda falando sobre a mãe. 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes