Quem é o marido da Deborah Albuquerque de A Fazenda 14

Famosa participou do Power Couple 2021 ao lado do marido, que às vezes é citado em A Fazenda.

Deborah Albuquerque tem dado o que falar desde os primeiros dias de A Fazenda 14. A famosa já era conhecida por causar no confinamento do Power Couple Brasil, reality em que participou ao lado de Bruno Salomão, quem é o marido da Deborah.

+A Fazenda 2022: veja o antes e depois de Deborah Albuquerque

Quem é o marido da Deborah Albuquerque, o famoso "fofinho"

O médico Bruno Salomão de 47 anos é é o marido da Deborah Albuquerque, atual A Fazenda 2022. Especializado em saúde masculina, ele tem formação em urologia e também atua com a nutrologia. Bruno é empresário e é sócio fundador da Clinica Homimem Clinic, que atende diversas queixas do público masculino, como disfunção erétil, ejaculação precoce e andropausa.

Apesar de morar no Brasil, Bruno não nasceu por aqui. O médico é natural de Porto, uma das cidades mais conhecidas de Portugal, país do continente europeu. Já Deborah nasceu em São Paulo, estado em que mora com o marido atualmente.

O casal tem uma filha, a pequena Bella Albuquerque. A menina tem 6 anos de idade e completará mais um ano de vida no final do ano. A garota tem uma conta oficial no Instagram e já soma mais de 12 mil seguidores.

Bruno participou do Power Couple Brasil 2021 ao lado de Deborah e o casal foi longe na competição. A dupla ganhou o apelido de "casal fênix" e foi coroada vice-campeã da quinta temporada do reality. Bruno e Deborah eram favoritos nas parciais de enquetes extraoficiais e foram os mais votados em quase todas as berlindas em que estiveram, mas no final do programa, acabaram perdendo na votação do público para o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Durante sua estadia no programa de casais, Bruno disse que alterou sua rotina como médico e fez alterações em suas prioridades. Ele contou para alguns colegas que trabalhava muito, mas mudou a rotina para melhorar sua qualidade de vida e passar mais tempo com a família.

A competição de casais da Record foi o primeiro reality show de ambos e agora Deborah se destaca em A Fazenda 2022. Mesmo que Bruno esteja aqui fora, ele é bastante citado no confinamento, até por participantes adversários de Deborah.

Apelidado carinhosamente de "fofinho" por Deborah, quem é o marido da Deborah Albuquerque é muitas vezes motivo de piadas de Deolane Bezerra. Algumas vezes, a advogada se refere ao médico e pede que ele "cuide da esposa", a faça a influenciadora digital se calar, entre outros deboches de Deolane.

Deborah e familia
Bruno salomão é quem é o marido da deborah de a fazenda - foto: reprodução/instagram/@drbrunosalomao

Bruno defende Deborah na internet

Envolvida em brigas desde o começo da nova temporada de A Fazenda, Deborah ganhou fãs, mas também haters. Bruno Salomão saiu em defesa da esposa nas redes sociais após o nascimento da rivalidade da ruiva com Deolane Bezerra. O médico comentou "isso a edição não mostra" ao compartilhar no Twitter um vídeo de Deolane jogando dardos em uma foto de Deborah e soltando adjetivos negativos para a peoa - no dia 19 de setembro.

Quando cedeu entrevista aos jornalistas que participaram da coletiva de imprensa que revelou os nomes de alguns participantes da temporada, no dia 6 de setembro, Deborah disse que "se segurava" um pouco no Power Couple por estar ao lado do marido.

A famosa disse que o marido a acalmava durante as confusões e que ela também buscava preservar a imagem de médico de Salomão. Porém, sem a presença de Bruno em A Fazenda 2022, a ruiva prometeu que seria "muito mais furação", o que tem cumprido até agora.

Confira como foi a entrevista sobre quem é o marido da Deborah e como ela se comportaria sem ele no reality:

+Enquete A Fazenda quem sai: parcial atualizada da votação entre Deborah, Tiago e Bruno (22/9)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes