Quem está na roça da Fazenda essa semana e quem votou em quem

4 peões estão na nova berlinda

Os peões se reuniram na noite desta terça-feira (25) para definir quem está na roça da Fazenda 2022 que definirá o sexto eliminado do programa. Lucas, o fazendeiro da semana, indicou Bárbara e a votação dos participantes colocou Vini, Pétala e Pelé nos banquinhos.

+ Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 6ª roça?

A Fazenda 2022: quem está na roça da Fazenda?

Bárbara, Vini, Pétala e Pelé estão na 6ª roça de A Fazenda 2022. O primeiro voto da noite, como já é tradição, foi o do fazendeiro da semana. Lucas se pronunciou e mandou Bárbara direto para a berlinda.

Segundo ele, há contradições nas ações de Bárbara, que condena e critica as erros do grupo A e ignora e 'passa-pano' para as falhas do grupo B. O fazendeiro citou também que a peoa tinha uma postura "vitimista" e teria "se queimado" durante a dinâmica na Hora do Faro, quando os peões do grupo B tentaram burlar as regras e obter informações de fora através de sinais do Thomaz.

Logo depois, foi a vez do restante dos confinados votarem e explicarem as escolhas da vez. Como já tem sido visto nas votações anteriores, a formação da roça esquentou o clima entre os famosos, mas em tom mais moderado já que a apresentadora Adriane Galisteu abriu a votação pedindo respeito e mais cuidado com os palavrões. Ao final da dinâmica, Vini recebeu 7 votos e entrou para a lista de quem está na roça desta semana na Fazenda.

Por ter sido o mais votado pela casa, Vini precisaria puxar um dos nomes da baia nesta semana. No entanto, o Poder da Chama Verde colocava diretamente o terceiro roceiro na roça. Kerline, vencedora da Prova de Fogo, escolheu dar o poder à Pétala, e jogou a peoa na berlinda. Já na dinâmica do Resta-Um, Pelé foi deixado por último.

O quarto roceiro decidiu vetar Vini da Prova do Fazendeiro da semana. A Prova do Fazendeiro será transmitida nesta quarta-feira (19), às 23h, na Record TV e PlayPlus

Vote também na enquete a Fazenda 2022 de quem deve vencer a 7ª Prova do Fazendeiro

Quem votou em quem na roça?

Alex Gallete votou em Vini
André votou em Déborah
Kerline votou em Vini
Moranguinho votou em Déborah
Ruivinha votou em Vini
Vini votou em Déborah
Bárbara votou em Vini
Pétala votou em Déborah
Iran votou em Vini
Deolane votou em Déborah
Pelé votou em Vini
Déborah votou em Vini
Bia votou em Déborah

Poder do Lampião definiu quem está na roça da Fazenda 2022

Kerline foi quem venceu a Prova do Fogo e conquistou o Poder do Lampião que alterou a maneira como é definido quem está na roça na Fazenda 2022. A influencer decidiu ficar com a Chama Preta e, como pede o protocolo, entregou a Chama Verde para outra pessoa. A Pétala foi o nome escolhido para ficar com o Poder da Chama Verde.

Veja quais foram os poderes da semana:

  • Chama Verde: votado pelos internautas, o dono deste poder ganhou o seguinte poder: "Você é o terceiro roceiro de hoje. Caso já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede".
  • Chama Preta: escolhido pela produção de A Fazenda, o poder da Chama Preta era: "Você está imune da roça desta terça".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes