Quem ganhou a roça falsa da Fazenda: Bárbara é escolhida na eliminação fake

Atriz vai passar dois dias no rancho secreto

Bárbara Borges foi quem ganhou a roça falsa. A atriz derrotou as adversárias como 42,32% dos votos e agora ficará dois dias no rancho secreto. Deolane Bezerra foi a segunda mais votada, com 47,26%, enquanto Pétala Barreiros somou apenas 0,42% dos votos.

Quem ganhou a roça falsa da Fazenda

Babi foi quem ganhou a roça falsa

Bárbara Borges foi a escolhida pelo público para vencer a roça falsa. A atriz teve o maior número de votos em sua quarta berlinda e ganhou a chance de surpreender as rivais, que comemoraram sua saída do reality show.

A ex-paquita foi parar na roça através da puxada da baia. Ela foi escolhida por Pétala Barreiros, que por sua vez foi a mais votada da casa, e ocupou o terceiro banquinho. A atriz participou da Prova do Fazendeiro, mas perdeu a disputa para Pelé Milflows.

Babi é um dos nomes de destaque da temporada. A loira se tornou a principal rival de Deolane Bezerra nas últimas semanas, com quem protagonizou inúmeras brigas. A rivalidade entre as duas peoas dividiu a torcida: há que torça para a integrante do grupo A, enquanto outros preferem a participante o grupo B.

A peoa faz parte do time B, junto com Iran Malfitano e Pelé Milflows - ela é a única mulher que restou no grupo após a eliminação de Kerline Cardoso na 10ª semana. De acordo com a enquete do DCI, a peoa tem grandes chances de chegar até a final e concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão.

Agora, a loira terá a chance de voltar ainda mais forte para o jogo. Ela poderá assistir trechos do que está acontecendo na sede antes de fazer o retorno triunfal no próximo sábado, 3.

Como vai ser a roça falsa?

Ao invés de deixar o programa como de costume, a escolhida pelo público segue para o rancho secreto, onde permanecerá durante dois dias. Durante esse período, ela poderá assistir a alguns trecho do que se passa na sede.

Na sexta-feira, 2, a peoa escolherá dois peões aliados para visitá-la no rancho. Mas haverá uma condição: os dois escolhidos não podem, em hipótese alguma, contar para os demais peões da sede sobre quem ganhou a roça falsa. Caso isso aconteça, será formada uma roça relâmpago com os três envolvidos.

O retorno da peoa escolhida pelo público acontece no sábado, pegando todos os outros peões de surpresa. Esse momento promete muito fogo no feno!

É a primeira vez que A Fazenda realiza uma roça falsa em toda a sua história. Na edição deste ano, houve duas expulsões e uma eliminação dupla, o que deixou parte do público pensativo se a produção faria algo para driblar o desfalque de peões.

Quem já foi eliminado de A Fazenda 2022?

Onze peões já foram eliminados de A Fazenda 2022 e mais dois foram expulsos ao longo da temporada. Relembre:

1ª semana: Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado do reality show com apenas 15,69% dos votos.

2ª semana: Ingrid Ohara foi quem saiu da Fazenda ao somar apenas 29,01% dos votos.

3ª semana: Rosiane foi eliminada na terceira roça com apenas 21,28% dos votos.

4ª semana: Tati Zaqui saiu de A Fazenda 2022 apenas 27,70% dos votos na quarta roça.

5ª semana: Thomaz Costa saiu da Fazenda com apenas 17,31% dos votos.

6ª semana: Vini Buttel ao somar apenas com 21,14% dos votos.

7ª semana: Lucas Santos ao receber 15,39% dos votos do público.

8ª semana: a roça dupla eliminou Alex Gallete e Deborah Albuquerque na mesma noite. O ex-A Casa recebeu apenas 11% dos votos, enquanto a ex-Power Couple somou 23,19%.

9ª semana: Ruivinha de Marte perdeu a disputa ao receber apenas 24,58% dos votos.

10ª semana: Kerline Cardoso deixou o programa com 23,18% dos votos.

A Fazenda 2022 termina no dia 15 de dezembro, quinta-feira, data marcada para a grande final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes