Quem ganhou o paiol A Fazenda 2022: Bia é escolhida; veja porcentagem

Neta de Gretchen levou a melhor e entrou para o elenco de A Fazenda 14

Na noite desta quinta-feira, 15, foi revelado ao público quem ganhou o paiol A Fazenda 2022. Bia Miranda, influenciadora digital e neta de Gretchen, foi escolhida pelo público com 36,65% dos votos e se junta ao elenco de A Fazenda 2022. A jovem de 18 ano protagonizou uma briga pública com a própria mãe por causa do ex-jogador de futebol Adriano Imperador, com quem teve um affair.

Bia é quem ganhou o paiol A Fazenda 2022

Bia Miranda é a nova participante de A Fazenda 14. A neta de Gretchen conquistou a maioria dos votos do público e deixou seus adversários Baronesa (36,54%), Créu (19,01%), André (6,24%) e Suzi (1,56%) para trás.

A jovem de apenas 18 já se envolveu em polêmicas nos últimos meses. Isso porque Bia Miranda disse ter ficado com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, 42, o que despertou a raiva da mãe, Jenny, que estava interessada no atleta primeiro. No entanto, quem acabou fisgando o famoso foi Bia.

As duas brigaram por causa da situação, e a neta de Gretchen chegou a atacar a própria mãe em vídeos publicados em seus stories. "Eu quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer nisso, me sustento sozinha. Minha mãe sabia, sim, desde o começo e brigou comigo, porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque ela já está desesperada para ter isso", disse.

Jenny também se pronunciou dizendo que estava muito abalada com esse "show todo" e que precisou de remédios pois teve crises de ansiedade. Depois que mãe e filha trocaram farpas na internet, a própria Gretchen se pronunciou dizendo que não tinha nada a ver com a história.

Atualmente, a jovem trabalha como influenciadora digital e soma mais de 200 mil seguidores no Instagram.

VOCÊ VIU? Deolane fortuna: quanto a peoa de A Fazenda 14 tem na conta?

Programação A Fazenda 2022

Depois da entrada de Bia em A Fazenda 14, o jogo começa de verdade. A partir de segunda-feira, os peões participam da prova de fogo e primeira formação de roça, além de uma nova prova do fazendeiro e eliminação. Na quinta-feira,  22, o primeiro participante será eliminado do reality.

Segunda-feira: Prova de Fogo. O vencedor da disputa ganha os poderes do lampião, que podem mudar o rumo da formação de roça. Os perdedores da prova vão para a baia.

Terça-feira: formação de roça. Quatro peões encaram a berlinda - há a indicação do fazendeiro, voto dos peões, puxada da baia e dinâmica do resta um.

Quarta-feira: prova do fazendeiro. Os quatro roceiros disputam o chapéu e um deles escapa da berlinda.

Quinta-feira: eliminação.

Sexta-feira: flash ao vivo da festa.

Sábado: exibição dos melhores momentos da festa.

Domingo: convivência dos peões.

VEJA TAMBÉM: Fotos dos participantes da Fazenda 2022: conheça TODOS os peões

No Title

No Description

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes