Quem saiu da Fazenda: Kerline é eliminada; veja porcentagem

Ex-BBB levou a pior e deixou o confinamento

Kerline Cardoso foi quem saiu da Fazenda nesta quinta-feira, 24. A ex-BBB teve a menor porcentagem de votos para ficar, somando apenas 23,18%. Ela foi derrotada por Bárbara Borges e Moranguinho, que permanecem na competição com 39,45% e 37,37%, respectivamente.

Kerlime foi quem saiu da Fazenda 2022 na 10ª roça

A eliminada da décima roça de A Fazenda 2022 é Kerline Cardoso. A cearense é mais uma integrante do grupo B que deixa a competição ao ser a menos votado na berlinda desta semana. Ela disputava a permanência com Babi, uma de suas aliadas, e com Moranguinho, do time rival.

Essa foi a primeira roça da peoa. Kerline conseguiu passar dez semanas sem ir para a votação popular, mas não conseguiu escapar dessa vez. A ex-BBB foi puxada da baia por Moranguinho e vetada de participar da Prova do Fazendeiro por Bia Miranda.

Ao longo de sua trajetória no reality show, Kerline teve como principal rival Deolane Bezerra. Desde o início da competição, as duas tiveram grandes brigas e trocaram farpas quase diariamente. Nos últimos dias, o clima entre as duas ficou ainda mais tenso.

Kerline também teve um breve envolvimento amoroso com Shayan Haghbin, expulso na quinta semana. Os dois tiveram algumas idas e vindas durante o affair bastante turbulento.

Esse foi o segundo reality show da cearense de 30 anos. Ela ficou famosa no ano passado, ao ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21.

Assista ao anúncio:

Quem já saiu de A Fazenda 2022 até agora?

Essa foi a décima roça de A Fazenda 2022, mas o reality show já eliminou treze peões. Houve uma roça com eliminação dupla e duas expulsões. Relembre:

1ª semana: Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado do reality show com apenas 15,69% dos votos.

2ª semana: Ingrid Ohara foi quem saiu da Fazenda ao somar apenas 29,01% dos votos.

3ª semana: Rosiane foi eliminada na terceira roça com apenas 21,28% dos votos.

4ª semana: Tati Zaqui saiu de A Fazenda 2022 apenas 27,70% dos votos na quarta roça.

5ª semana: Thomaz Costa saiu da Fazenda com apenas 17,31% dos votos.

6ª semana: Vini Buttel ao somar apenas com 21,14% dos votos.

7ª semana: Lucas Santos ao receber 15,39% dos votos do público.

8ª semana: a roça dupla eliminou Alex Gallete e Deborah Albuquerque na mesma noite. O ex-A Casa recebeu apenas 11% dos votos, enquanto a ex-Power Couple somou 23,19%.

9ª semana: Ruivinha de Marte perdeu a disputa ao receber apenas 24,58% dos votos.

Entrevistas com o eliminado de A Fazenda 2022

O eliminado tem uma agenda de entrevistas para cumprir nos próximos dias. Logo após a eliminação, ele participa de uma conversa na Cabine de Descompressão, com Lucas Selfie, no PlayPlus - a entrevista é exclusiva para assinantes.

Já na sexta-feira, é dia de Live com o Eliminado, também com Lucas Selfie. A entrevista vai ao ar nas redes sociais do reality show e é aberta para todo o público. No domingo, o peão participa do quadro Última Chance no A Hora do Faro, onde é sabatinado pelos jornalistas convidados e passa pela 'máquina da verdade'.

Cabine de Descompressão
Data e horário: hoje, logo após o fim do programa ao vivo
Onde: Playplus, sinal 1 de A Fazenda, exclusivamente para assinantes

Live com o Eliminado
Data e horário: sexta-feira, às 21h, horário de Brasília
Onde: redes sociais de A Fazenda 2022

Hora do Faro
Data e horário: domingo, a partir das 15h45, horário de Brasília
Onde: Record

Siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do A Fazenda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes