Quem vai apresentar A Fazenda 2022 a partir de setembro?

Apresentadora retorna para sua segunda edição a frente do programa.

Em setembro, o reality show rural da Record volta para mais uma temporada e quem vai apresentar A Fazenda 2022 será Adriane Galisteu, que já está a frente da atração desde o ano passado. A famosa entrou no programa para substituir Marcos Mion, que era rosto do reality show há alguns anos.

+Qual o dia da estreia da Fazenda 14? Veja como será programação do reality

Adriane Galisteu é quem vai apresentar A Fazenda 2022.

Pelo segundo ano consecutivo, Adriane Galisteu será a apresentadora de A Fazenda. Além de Galisteu e Mion, Britto Júnior e Roberto Justus também já estiveram a frente do reality show rural. Britto ficou no comando do programa durante 7 anos, Justus apresentou apenas duas temporadas e Mion esteve a frente de três edições.

Quase uma nômade entre os principais canais do país, Galisteu já contou com outras passagens pela Record, muitos anos atrás. Nos anos 2000, quando a loira começou seu sucesso nas telinhas, ela foi contratada pela emissora de Edir Macedo para apresentar o "É Show". A atração ficou quatro anos no ar. Durante este período, ela também foi a apresentadora do especial de 50 anos do canal. Depois, ela migrou para o SBT.

Adriane ficou alguns anos no SBT, em seguida, foi para a Band e em meados de 2013, retomou a Record para apresentar algumas edições especiais do Domingo da Gente, que tinha como apresentador fixo Netinho de Paula. Ela continuou trabalhando em diversas emissoras e teve uma passagem pela Globo entre os anos 2017 e 2018.

Em 2021, ela voltou a ser apresentadora na Record e estreou com a primeira temporada do Power Couple desde a morte de Gugu, que faleceu em dezembro de 2019 e era o apresentador do programa. No mesmo ano, ela assumiu o lugar de Mion em A Fazenda. Em 2022, ela voltou a apresentar o Power Couple, entre maio e julho, e agora será quem vai apresentar A Fazenda 2022.

Leia também

A Fazenda 2022: 5 participantes que terão 2ª chance

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes