Quem vai ganhar A Fazenda 2022: Babi, Bia ou Iran, quem será campeão?

Bia, Babi e Iran sãos os finalistas; programa termina na quinta-feira

Final formada na Fazenda 2022 e agora Bia, Babi e Iran disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas quem vai ganhar A Fazenda 2022? A enquete do DCI mostra em tempo real quem está na frente na votação e pode se tornar o campeão da temporada da Record TV.

VEJA: Babi ganhou A Fazenda 2022

Votação quem vai ganhar A Fazenda 2022

Quem está na final da fazenda

A final da Fazenda 2o22 é formada por Babi, Iran e Bia.

Babi: a peoa se tornou uma das protagonistas do reality ao bater de frente com Deolane, que desistiu do reality na reta final.

Bia: a neta de Gretchen é a única "sobrevivente" do grupo A

Iran: o ator fez parte do grupo B e é uma das surpresas nessa final.

Como será a final

A final será na quinta-feira, 15 de dezembro, às 22h30, horário de Brasília, O programa ficará no ar por quase 2 horas, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

A votação R7 para a escolha do campeão está aberta desde o fim do programa ao vivo de terça e segue até a noite de quinta-feira, minutos antes do anúncio do vencedor pela apresentador Adriane Galisteu.

Para participar, visite  página oficial da Fazenda 14 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Vale lembrar que as enquetes do  DCI não tem influência sobre o resultado oficial da roça e são usadas apenas como consulta da opinião do público. A votação oficial ocorre exclusivamente pelo portal do R7.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe a votação da fazenda 2022.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de josé roberto
    José Roberto Diz

    A Babi merece vencer se superou barrou e peitou a Deolane e seu bando de folgados,intolerantes e maus educados além de dar uma aula de educação e comportamento a Deolane e atodos que acompanhavam seu péssimo exemplo parabéns Babi.

  2. Avatar de cleusa de fátima almeida
    Cleusa de Fátima Almeida Diz

    Babi campia sempre é lram

  3. Avatar de diana gama de souza
    Diana gama de souza Diz

    Gente à Baby merecer ganhar ✨🙌✨🙌O Iran merecer em Segundo lugar por favor ❤️✨❤️✨❤️✨❤️Bia em 3 Lugar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes