R7 com votação A Fazenda ATUALIZADA da 10ª roça

Três peões competem pela permanência no jogo nesta 10ª roça da temporada.

A votação A Fazenda para a décima roça da temporada está a todo vapor e alguém entre Bárbara Borges, Moranguinho e Kerline Cardoso sai hoje, quinta-feira (24/11), do programa. Quem será a azarada? Consultamos algumas parciais nesta manhã de eliminação para conferir por quem o público está torcendo.

+Votalhada A Fazenda 2022: qual será o resultado da 10ª roça hoje (24/11)

Como está a votação A Fazenda 2022 da 10ª roça?

A situação está feia para o lado de Kerline Cardoso na votação A Fazenda 2022 da 10ª roça. A peoa é a menos votada nas três enquetes que consultamos às 09h40 desta quinta-feira (24): a do portal UOL, Jornal DCI e Diário do Nordeste.

A peoa não tem se mostrado forte o suficiente na votação A Fazenda para derrotar as adversárias de Berlinda e se manter no jogo. Esta é a primeira roça da famosa, já Barbara pisa na berlinda pela terceira vez e Moranguinho soma sua segunda roça.

  • UOL

Na parcial do UOL, Moranguinho domina a votação com 36,71% dos mais de 14 mil votos computados até agora. Ela é seguida por Bárbara, que está com 33,28% na segunda posição. Na lanterna, Kerline aparece com 29,71% dos votos para ficar.

  • DCI

O cenário do UOL se repete na votação A Fazenda do Jornal DCI. Aqui, Morango também é a primeira colocada. Ela aparece na liderança com 45,5% dos quase 30 mil votos somados.

Bárbara está em segundo nesta enquete com 36,6% e por enquanto mostra que tem chances de continuar no jogo. Já Kerline também fica nesta lanterna e soma apenas 17,9% dos votos na parcial.

  • Diário do Nordeste

A parcial do Diário do Nordeste é um pouco diferente das duas primeiras, pois Bárbara é quem está na liderança. A atriz tem 50,6% dos mais de 4 mil votos contabilizados e assume a liderança com folga.

Moranguinho vem em segundo lugar com 34,1% dos votos. Já Kerline apresenta seu pior percentual entre as três enquetes e soma apenas 15,3% do favoritismo do público.

VOTE - Enquete A Fazenda 2022 + votação: quem sai na 10ª roça?

Histórico de votos 

UOL - 09h40

Moranguinho: 36,71%
Bárbara Borges: 33,28%
Kerline Cardoso: 29,71%

DCI - 09h40

Moranguinho: 45,5%
Bárbara Borges: 36,6%
Kerline Cardoso: 17,9%

Diário do Nordeste - 09h40

Moranguinho: 34,1%
Bárbara Borges: 50,6%
Kerline Cardoso: 15,3%

Kerline
Percentual de kerline é pior na votação a fazenda até agora - foto: reprodução/record

Como votar no R7.com

A votação oficial do reality show é realizada no site da emissora de Edir Macedo, o R7.com. Para conseguir salvar sua peoa favorita nesta nova roça será necessário acessar o site e soltar o dedo até cansar.

Não é necessário ter cadastro por lá e nem pagar nada, você pode votar quantas vezes quiser até o horário do programa ao vivo de hoje, que ficará no ar das 22h30 até 00h00.

1 - Acesse o R7.com (https://www.r7.com/)

2 - Clique na aba do programa e depois na enquete da votação A Fazenda

3 - Escolha qual peoa irá salvar

4 - Selecione a caixinha "sou humano"

5 - Confirme no botão "votar"

Roceiras
Roceiras da semana - foto: reprodução/record

 

Leia também

Distribuição de tarefas da Bia: veja as escolhas da nova fazendeira

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lucrecia
    Lucrecia Diz

    Saindo barbara ou kerline já esta muito bom. Bora detonar esse grupo b de hipócritas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes