R7.com votação de hoje: como está a votação da Fazenda 2022

Parciais apontam peoa em perigo de deixar a casa nesta quinta-feira (29).

A R7.com votação de hoje está a todo vapor e Rosiane Pinheiro, Ingrid Ohara e Deborah Albuquerque competem pela permanência no jogo. Uma delas vai deixar o confinamento de Itapecerica da Serra nesta quinta-feira (29) e se despedir da chance de levar R$ 1,5 milhão e o título de campeã para casa.

+VOTE EM QUE DEVE FICAR - Enquete A Fazenda 2022: Deborah, Rose ou Ingrid?

Como está a votação da 2ª roça na Fazenda 2022

O R7.com votação de hoje está em andamento, mas o site oficial da Record não libera em tempo real os números da enquete oficial do programa. Por isso, consultamos três parciais nesta manhã de dia de eliminação para descobrir qual o cenário desta segunda roça da temporada, a enquete do UOL, a do Jornal DCI e a do Votalhada.

As três enquetes apontam a eliminação de Ingrid Ohara e briga de Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro pelo primeiro lugar.

No UOL, a votação soma mais de 7500 votos e mostra que Deborah teve uma recuperação. A ruiva estava em segundo lugar no começo desta manhã, mas agora aparece em primeiro com 35,99% dos votos. Em seguida, vem Rosiane com 35,86%, uma diferença de apenas 0,13% para o percentual da peoa. Já Ingrid Ohara está na lanterna com apenas 28,14% dos votos.

No DCI, o cenário é o mesmo e as posições se repetem. Com a contagem de mais de 65 mil votos, Deborah lidera com 39,8%, Rosiane vem colada na ex-Power Couple com 39,7% dos votos. Em último, distante das adversárias de berlinda, Ingrid aparece com apenas 20,5% dos votos a seu favor.

O site Votalhada, que faz análises de votação de realities, está com uma enquete que soma mais de 9 mil votos no Twitter. Por enquanto, Deborah está em primeiro com 37,4%. A segunda posição é de Rosiane, que se aproxima com 36,2%. Na terceira e última colocação, Ingrid fica com 26,4% dos votos para ficar na R7.com votação de hoje.

Histórico de votos QUEM FICA - 09h30

UOL

Deborah Albuquerque: 35,99%
Rosiane Pinheiro: 35,86%
Ingrid Ohara: 28,14%

DCI

Deborah Albuquerque: 39,8%
Rosiane Pinheiro: 39,7%
Ingrid Ohara: 20,5%

Votalhada

Deborah Albuquerque: 37,4%
Rosiane Pinheiro: 36,2%
Ingrid Ohara: 26,4%

+A Fazenda 2022: Ingrid joga esterco em pertences de Vini e causa confusão - Assista ao vídeo

Parcial enquete uol
Público quer ingrid eliminada - foto: divulgação

R7.com votação de hoje: como salvar uma peoa

Para salvar Ingrid Ohara, Deborah Albuquerque ou Rosiane Pinheiro é necessário participar da R7.com votação de hoje. A enquete oficial do programa está no ar desde o resultado da prova do fazendeiro - que foi realizada na noite de quarta (28) - e continuará no ar até o programa ao vivo desta quinta-feira (29).

Caso nunca tenha votado, saiba que o processo é simples e rápido. Não é exigido cadastro e nenhum tipo de assinatura. A única obrigatoriedade é a presença do votante em território nacional. Votos feitos fora do país não são válidos no sistema de contagem do programa.

  • Acesse a R7.com votação de hoje no endereço https://www.r7.com/
  • Clique na aba A Fazenda 14
  • Em seguida, clique na enquete oficial da R7.com votação de hoje
  • Depois, selecione a peoa que deseja salvar
  • Passe pela verificação de robôs com a caixinha "sou humano"
  • Por último, confirme o seu voto

Quem já saiu de A Fazenda 14?

Bruno Tálamo é o único participante que foi eliminado do programa até agora. Ele deixou o reality show rural da Record na última quinta-feira (22), que marcou a primeira roça da edição. O jornalista recebeu apenas 15,69% dos votos do público e perdeu a disputa para Tiago Ramos, que teve 57,08%, e Deborah Albuquerque, que somou 27,23% dos votos para ficar.

Quem se der mal na R7.com votação de hoje se junta a lista com Bruno Tálamo e se torna o segundo eliminado da temporada.

Enquete
Votação a fazenda 2022 oficial é realizada no site da emissora e encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/r7

Quem escapou da berlinda?

Vini Buttel foi quem escapou de competir na R7.com votação de hoje. O peão foi o vencedor da terceira prova do fazendeiro da temporada e por isso conquistou o chapéu de chefão da semana. Ele estava na roça por culpa de Shayan, o antigo fazendeiro, que indicou o Ex-De Férias com o Ex para o banquinho de roceiro.

Rosiane Pinheiro, que sobrou no Resta Um e se tornou a quarta roceira da semana, vetou Deborah Albuquerque da briga e então competiram Vini, Ingrid e Rosiane. Na disputa, era necessário andar por um tabuleiro que tinha placas com números. Algumas quebravam e outras não, por isso era necessário encontrar o caminho correto até a vitória.

Vini se deu melhor e conquistou o chapéu, o que enviou Ingrid e Rosiane para a roça junto de Deborah. Veja como foi a prova:

Leia também

Divisão de tarefas de A Fazenda 14: após briga, Vini coloca Ingrid no lixo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes