R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai hoje (27/10)

Mais um participante se encaminha para a porta de saída da Fazenda 2022: saiba como votar no R7 e participar da votação da roça desta semana

Vini, Pétala, Bárbara estão na 6ª roça da Fazenda 2022, e como manda a tradição, nessa quinta-feira, 27 de outubro, quem tiver o menor apoio do público na votação oficial deixará o confinamento. Então veja como votar no R7 votação da Fazenda 2022 e decida a próxima eliminação.

Hora de ver quem saiu da Fazenda 2022 hoje

Enquete A Fazenda 2022 - R7 votação da Fazenda 2022

Enquete A Fazenda 2022: após as expulsões, quem deve ganhar?

VEJA: R7 votação da penúltima roça

R7 votação da Fazenda 2022

Saber como votar no R7 votação da Fazenda 2022 é o único segredo para participar das decisões oficias do reality show rural da Record TV. Nesta semana, 3 peões se enfrentam na votação popular pela permanência no programa e - automaticamente - na disputa pelo prêmio cobiçado de R$ 1,5 milhão.

Para anunciar quem deixou a competição, a apresentadora Adriane Galisteu vai considerar apenas os votos dados na enquete do R7, o portal oficial da Record TV na internet, que perguntou quem deve permanecer no programa.

A votação fica aberta até momentos antes do anúncio oficial da eliminação. Para votar corretamente, siga o passo a passo:

Passo 1: Primeiro visite a página oficial da Fazenda 14 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Passo 2: Depois, no topo da página, localize a enquete oficial da roça da semana e, então, escolha quem deve permanecer no reality.

Passo 3: Então, selecione a opção com nome e foto do seu participante favorito e, então, uma segunda página será aberta em seu computador. Nela, escolha a opção "Sou Humano" - o que poderá pedir que o usuário resolva um simples quebra-cabeças, para provar que a votação não esteja sendo feita por um robô.

Passo 4: Espere a confirmação do voto. Uma mensagem de agradecimento, assinada pela Record TV, será exibida na tela final, oficialmente a computação do voto.

Vale lembrar que toda interatividade da Fazenda 2022, como votar no R7 ou participar do programa por meio de tweets, é uma atividade gratuita e ilimitada. Isso significa que o usuário não precisa criar nenhum cadastro ou fazer qualquer tipo de assinatura e pode votar quantas vezes quiser. Para votar mais de uma vez, basta repetir o processo.

Quem vai sair da Fazenda 2022? Parciais apontam resultado

Apesar da importância de saber como votar no R7 para definir o resultado da roça da Fazenda 2022, essa não é a única maneira de participar da eliminação da semana. Além da votação oficial, um jeito interessante de acompanhar o desenvolver da berlinda são as enquetes dos principais portais da internet, como o DCI, que geram parciais ao longo de todo o processo indicando o resultado da votação.

Na página principal da Fazenda do DCI, você encontra resultados parciais da votação com informações importantes sobre a opinião popular, como quem está na frente para ser eliminado e quem é o favorito do público na semana.

Apesar de apontar o resultado e as possíveis porcentagens da votação, a enquete do DCI serve exclusivamente como um espelho da votação oficial e não tem impacto direto no resultado da berlinda, como votar no R7, por exemplo. O segredo é entender que a enquete do DCI é uma bússola do caminho que a votação popular está tomando e, assim, entender se o seu participante favorito está em maior ou menor risco na semana.

Participantes apontados como o eliminado nas parciais, por exemplo, precisam de um apoio maior dos fãs para virar o resultado e permanecer no reality.

Eliminação a Fazenda 2022: data, horário e como assistir

Como votar no R7 não é a única informação importante para acompanhar a quinta eliminação do reality da Record TV. Saber a data, hora e como assistir o anúncio do peão eliminado também é imprescindível aos fãs do reality.

A eliminação está marcada para ser anunciada durante o programa ao vivo desta quinta-feira, 27 de outubro, que vai ao ar às 23h00 (horário de Brasília). Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV.

Na TV, não tem segredo e só é preciso sintonizar no canal no horário previsto.

Já para quem prefere acompanhar a eliminação pela internet, basta fazer um cadastro no PlayPlus - que pode ser gratuito. No formato grátis da plataforma, que precisa de um cadastro usando nome e e-mail, basta clicar na aba "No Ar" para ter acesso ao mesmo sinal da TV e, assim, acompanhar a edição ao vivo do programa.

No entanto, para quem desejar uma versão mais completa, a Record TV oferece planos a partir de R$ 15,90 ao mês e o assinante tem acesso aos sinais de câmeras exclusivas espalhadas dentro da sede. Nesse formato, a transmissão é 24 horas por dia e o usuário pode acompanhar, inclusive, a convivência dos peões durante os intervalos do canal aberto.

Agora que você já sabe como votar no R7, acompanhe as principais notícias sobre o reality no DCI.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de leandro
    Leandro Diz

    Eu gosto muito do seu progama e estou sempre ligado na fazenda 14

    E sou muito fãs das personagens de todos que estão dentro da fazenda

  2. Avatar de graciela
    Graciela Diz

    A Deolaaine e muuuuito chata,mal educada,nariz empinado se acha não respeita ela tem que sair e bia também

  3. Avatar de janice paes
    Janice Paes Diz

    Esse programa já está ficando muito mascarado. Vini estava na frente o tempo Todo. Muita sacanagem. Manipulação total. Está ficando chato. A Pétala estava na frente para sair.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes