Shayan Haghbin de A Fazenda 2022 esteve em Casamento às Cegas Brasil

Tudo sobre o novo participante

O iraniano Shayan Haghbin, 31 anos, está confirmado no elenco de A Fazenda 2022, na décima quarta temporada do reality show da Record TV. O empresário ganhou notoriedade como uma das estrelas de "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix, no qual ficou longe de ter um final feliz. Saiba mais sobre o participante abaixo!

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista completa

Quem é Shayan Haghbin de A Fazenda 2022

Nascido no Irã, Shayan se mudou para o Brasil bem jovem e começou a trabalhar na área de vendas. Pouco tempo depois, conseguiu um emprego fazendo merchandising de colchões na TV — chegando a aparecer em programas como "Mulheres" (Gazeta).

O rapaz ficou conhecido entre o público ao participar da primeira temporada do reality "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix. Na atração, ele ficou noivo da modelo Ana Prado, mas o relacionamento acabou não indo para frente. Toda a exposição fez com que o comerciante fosse alvo de críticas na internet.

No último episódio da série, a brasileira deixou o iraniano plantando no altar após perceber que as ideias do casal não "batiam". O ranço entre os dois continuou após o fim do programa, quando Ana revelou publicamente que sua filha, fruto de um antigo relacionamento, não se sentia confortável perto do ex-noivo. Na ocasião, Shayan chegou a publicar fotos ao lado da criança nas redes sociais, o que deixou a modelo bastante irritada.

Também depois das gravações de "Casamento às Cegas", Ana afirmou que o ex tinha um comportamento completamente diferente quando as câmeras estavam desligadas e o acusou de tê-la subestimado.

Quando o ex-casal se reencontrou para um episódio especial do programa da Netflix, Shayan se despediu da modelo dizendo: "Me esquece!".

Em seu perfil no Instagram, antes do início de A Fazenda 14, Shayan acumulava pouco mais de 300 mil seguidores. Quem acompanha o reality rural pode esperar muitas emoções do iraniano, que não é do tipo que deixa brigas passarem batido.

O elenco da temporada de A Fazenda 2022 ainda conta com nomes como Deolane Bezerra, Ruivinha de Marte, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque.

Que horas começa A Fazenda 14 na Record?

De segunda a sexta-feira, A Fazenda 14 começa às 23h. Já nos finais de semana, a atração tem início em horários diferentes: aos sábados às 22h45, e aos domingos às 23h15.

Caso não consiga assistir ao reality show da Record TV pela televisão, você pode acessar a plataforma de streaming da emissora, o Playplus, no endereço: https://www.playplus.com/.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes