Suzi Sassaki no Paiol de A Fazenda 14: quem é a modelo?

Influenciadora concorre a uma vaga no reality show da Record TV com outros quatro famosos

Suzi Sassaki está confirmada no Paiol de A Fazenda 14, reality show rural da Record TV. A modelo e atriz compete com André Santos, Bia Miranda, Claudia Baronesa e MC Créu por uma vaga dentro da casa da atração. Saiba mais sobre Suzi Sassaki abaixo!

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista completa

Quem é Suzi Sassaki em A Fazenda 14?

Suzi Sassaki é atriz e modelo. Ela ficou conhecida por participar do concurso Musa Brasil 2017, no qual representou Goiás e foi eleita como a quarta mulher mais bonita do país. Na época, ela queria se desfazer da imagem de adolescente que tinha com o público — em razão da sua participação na novela "Cúmplices de um Resgate".

Foi assistente de palco do programa "Você na TV!", da RedeTV!, e do "Pânico na Band", na Band. Em sua carreira, também fez diversos trabalhos internacionais, incluindo campanhas publicitárias nos Estados Unidos.

Em 2017, Suzi recusou uma proposta de R$ 50 mil para fazer um ensaio nu na revista Sexy. "Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar sex symbol. Era a oportunidade perfeita para posar nua e ganhar bem, mas deixei escapar. Fiquei preocupada com a repercussão", afirmou na ocasião.

Em maio de 2022, a modelo se abriu sobre uma internação de cinco meses devido a um tratamento contra a dependência química. Após esse período, ela fez uma campanha para uma marca de lingeries e encarou isso como um novo começo.

Desde então, Suzi tem focado em seu lado de influenciadora nas redes sociais, nas quais acumula mais de 730 mil seguidores.

Agora, a modelo precisa do voto do público para entrar de fato em A Fazenda 14. Ela é uma das participantes do Paiol, mas apenas um dos cinco famosos vão participar da nova temporada do reality show, que começa nesta terça-feira sob o comando de Adriane Galisteu. O resultado da votação do Paiol será revelado ainda nesta semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes