Veja quem são os 5 peões que estão na 8ª roça da Fazenda 2022

Roça da semana é maior

Os peões se reuniram na noite desta terça-feira (8) para definir quem está na roça da Fazenda 2022 que definirá o oitavo eliminado do programa. Desta vez, uma roça co cinco pessoas.

Bia, a fazendeira da semana, indicou Bárbara e a votação dos participantes colocou Moranguinho, Ruivinha de Marte e Alex Gallete nos banquinhos. Com o Poder da Chama Preta, Pétala indicou Deborah como 5ª roceira.

+ Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 8ª roça?

Quem está na roça da Fazenda?

Bárbara, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex Gallete e Deborah estão na 8ª roça da Fazenda 2022. O primeiro voto da noite, como já é tradição, foi o da fazendeira da semana.

Bia Miranda se pronunciou e mandou Bárbara direto para a berlinda. A fazendeira afirmou que a indicada é ignorante, preconceituosa e que "se acha acima de todos" na Fazenda, além de citar os embates diretos de Bárbara com Deolane. Na resposta, a atriz chamou Bia de manipulada por Deolane, e disse que já esperava a indicação.

Logo depois, foi a vez do restante dos confinados votarem e explicarem as escolhas da vez. Como já tem sido visto nas votações anteriores, a formação da roça esquentou o clima entre os famosos, principalmente nos bate-bocas entre Bárbara com Deolane, Déborah com Deolane e até Pétala com Iran.

Ao final da dinâmica, Moranguinho recebeu 7 votos e entrou para a lista de quem está na roça desta semana na Fazenda.

Por ter sido a mais votada pela casa, Moranguinho puxou um dos nomes da baia nesta semana. O nome do escolhido foi da Ruivinha de Marte.

Já no Resta-Um, sobrou Alex Gallete. O peão decidiu vetar Moranguinho da Prova do Fazendeiro da semana. A 5ª indicada, Deborah também teve que vetar mais um nome, escolhendo Alex.

A Prova do Fazendeiro será transmitida nesta quarta-feira (9), às 22h30, na Record TV e PlayPlus

Vote também na enquete a Fazenda 2022 de quem deve vencer a 9ª Prova do Fazendeiro

Quem votou em quem?

Alex Gallete votou em Moranguinho
André votou em Deborah
Kerline votou em Moranguinho
Moranguinho votou em Deborah
Ruivinha votou em Moranguinho
Bárbara votou em Moranguinho
Pétala votou em Iran
Iran votou em Moranguinho
Deolane votou em Deborah
Déborah votou em Moranguinho
Pelé votou em Moranguinho

Poder do Lampião definiu formação da berlinda

Pétala foi quem venceu a Prova do Fogo e conquistou o Poder do Lampião. A influencer decidiu ficar com a Chama Preta e, como pede o protocolo, entregou a Chama Verde para Deolane. A Chama Verde dava o poder de Deolane começar o Resta-Um. Já com a Chama Preta, Pétala poderia indicar mais um roceiro.

Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Verde: votado pelos internautas, o dono deste poder ganhou o seguinte poder:

"O dono desse poder deverá começar o Resta-Um da semana".

Chama Preta: escolhido pela produção de A Fazenda, o poder da Chama Preta era:

"A roça desta semana terá um 5º roceiro. Indique um nome para sentar no banquinho. O indicado deverá vetar mais uma pessoa da Prova do Fazendeiro".

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de aparecida da conceicao miranda.
    Aparecida da Conceicao Miranda. Diz

    Bárbara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes