Votação A Fazenda 2022: porcentagem revela Thomaz eliminado

Quinta roça da temporada é entre Thomaz, Deolane e Shayan.

A votação da quinta roça de A Fazenda 2022 está a todo vapor e as torcidas do reality show já escolheram seus lados. Thomaz, Shayan e Deolane competem pela permanência, mas o futuro do ex-Carrossel parece já estar traçado, de acordo com a votação A Fazenda porcentagem, que não está nada favorável para o rapaz.

+Enquete quem sai hoje (20/10): vote em Deolane, Thomaz ou Shayan

Votação A Fazenda porcentagem mostra cenário desfavorável para Thomaz

Thomaz Costa tem o pior desempenho na votação A Fazenda porcentagem das enquetes do UOL, Na Telinha, Diário do Nordeste e Votalhada e tem sido apontado como o provável quinto eliminado da temporada - todas as parciais foram consultadas na faixa das 09h00 desta quinta-feira (20) de eliminação.

A briga pelo primeiro lugar tem sido entre Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, que aparentam não ter dificuldade em conseguir um bom percentual na berlinda para garantir mais uma semana no programa. Em três das parciais avaliadas a advogada vem em primeiro e em uma delas Shayan assume a liderança.

Enquete UOL

Na votação A Fazenda porcentagem da enquete do UOL, Thomaz tem apenas 20,69% dos votos mais de 20 mil votos computados. Shayan estava na primeira posição no começo da manhã, por volta das 07h00, mas caiu um pouco e agora assume a segunda posição com 39,28% dos votos. Deolane, que estava em segundo, melhorou sua performance e agora está com 40,03% dos votos para ficar.

  • Thomaz Costa estava com 21,17% às 07h00 e caiu para 20,69% às 09h00
  • Deolane Bezerra estava com 38,64% às 07h00 e aumentou para 40,03% às 09h00
  • Shayan Haghbin estava com 40,19% às 07h00 e caiu para 39,28% às 09h00

Na Telinha

No portal Na Telinha, o percentual de Thomaz é bem baixo, o ator tem apenas 2,2% dos mais de 20 mil votos computados. Porém, aqui Shayan também tem pouco favoritismo, o estrangeiro está na frente do ex-Carrossel, mas por pouco, somando 6,7% até o momento. Quem respira com grande alívio nesta votação A Fazenda porcentagem é Deolane Bezerra, que tem 91,1% e lidera com tranquilidade.

+Enquete A Fazenda 2022: Thomaz Costa deve sair na 5ª roça?

Diário do Nordeste e Votalhada

No Diário do Nordeste, Deolane está na frente na votação A Fazenda porcentagem com 39,4% dos mais de 4600 votos contabilizados. Shayan vem próximo, com 37,8% na segunda colocação. Na lanterna está Thomaz, com 22,8% dos votos para ficar no jogo.

Já na enquete do site do Votalhada, Shayan assume a liderança com 60% dos mais de 4600 votos computados. Por aqui, Deolane está na segunda posição, com 27% dos votos. Thomaz também assume esta lanterna, somando apenas 13% dos votos.

Thomaz
Votação a fazenda porcentagem aponta saída de thomaz - foto: reprodução/playplus

Como votar no R7.com para salvar alguém

Caso você queira ajudar um dos peões que estão na roça esta semana, ainda há tempo. A votação oficial do programa, que ocorre no site do R7.com, fica no ar até o programa ao vivo de eliminação e a apresentadora Adriane Galisteu informa quando a enquete é encerrada. Até lá, os votos são ilimitados!

Para votar, não é necessário ter nenhum cadastro no site oficial da Record TV, é só seguir o passo a passo e repeti-lo quantas vezes quiser. É importante frisar que apenas votos em território nacional são válidos. Se você estiver fora do país, não poderá votar.

1 - Acesse o site no endereço: https://www.r7.com/

2 - Clique na aba de A Fazenda 14 no canto superior esquerdo

3 - Clique na enquete de votação

4 - Selecione o peão ou peoa que quer salvar da eliminação

5 - Selecione a caixinha "sou humano" da verificação de robôs

6 - Para finalizar, aperte o botão "votar". Seu voto será confirmado!

Votacao
Votação a fazenda porcentagem oficial é no site da emissora - foto: reprodução/r7

 

Leia também

A Fazenda 2022: Lucas faz Ruivinha chorar em divisão de tarefas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes