Black Friday 2020 antecipada é estratégia da Via Varejo; veja lojas

Detentora das empresas Casas Bahia e Ponto Frio já iniciou a sua campanha de ofertas, que dura 40 dias. Medida foi tomada para evitar aglomeração nas lojas.

A Via Varejo – responsável pelas empresas Casas Bahia e Ponto Frio – anunciou que as promoções das lojas em razão da Black Friday 2020 já podem ser encontradas, tanto nas lojas físicas, quanto nos sites e aplicativos. A temporada de ofertas teve início na última sexta-feira (23) e tem a duração de 40 dias.  A razão da campanha é evitar aglomeração de público nas lojas devido a pandemia da covid-19.

De acordo com a varejista, não haverá flutuação de preços até o final da campanha. Chamada de “Esquenta Black Friday“,  durante todo o período, o intuito é anunciar as ofertas ao cliente em todos os canais – nas Casas Bahia, por exemplo, são novas promoções a cada 72 horas – apesar do online oferecer algumas alternativas, como entregas rápidas e frete gratuito nas compras de itens selecionados (exceto para a região Norte do país).

Black Friday 2020 no online

Com data marcada para o dia 27 de novembro, última sexta-feira do mês, como já é tradição, a Black Friday 2020 traz uma expectativa aos lojistas. Com o efeito pandemia no 1º semestre do ano, muitos varejistas precisaram se adaptar com o aumento substancial das compras online. Agora, não deve ser diferente, já que tumulto e lojas cheias nada combinam com o atual momento do mundo em razão da pandemia ocasionada pelo coronavírus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A FecomercioSP prevê aumento de até 3% nas vendas do comércio varejista em novembro comparada ao mesmo período do ano passado, apostando na Black Friday 2020. As altas devem vir dos setores de supermercados e materiais de construção.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes