Conheça os sete melhores fones de ouvido sem fio 

A Black Friday chegará nesta sexta-feira (27) com descontos nos mais variados segmentos do varejo. Caso você esteja aguardando a data para adquirir um novo fone de ouvido sem fio, confira essa seleção com os melhores modelos de 2020.

Nesta sexta-feira (27), o varejo brasileiro realizará a Black Friday 2020. E, assim como diversos produtos, os fones de ouvido sem fio devem receber ótimos descontos. Portanto, vale ficar atento às promoções para garantir o seu. Porém, com tanta variedade no mercado, pode ser difícil escolher qual comprar. Pensando em facilitar essa escolha, o site de tecnologia Canaltech listou os melhores modelos para se comprar neste ano. 

Fones de ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds+

Black friday 2020: fones samsung
(foto: tudocelular/reprodução)

Essa opção se destaca pela excelente qualidade de som e, por isso, merece a sua atenção na Black Friday 2020. Equipado com dois drivers, os fones Samsung Galaxy Buds+ distinguem sons médios, agudos e graves. Além disso, seus três microfones facilitam ligações, reduzindo o ruído do ambiente. 

A fabricante promete até 22 horas de autonomia. Isso porque a bateria contém 11 horas, assim como o estojo. Vale destacar que seu visual é bem discreto. Em outras palavras, os fones podem passar despercebidos com facilidade. Por fim, o usuário não precisa pegar o celular para trocar de música. Caso esteja conectado ao Spotify, é possível usar gestos de comando no aparelho.

AirPods e AirPods Pro

Black friday 2020: fones apple
Imagem do airpods pro e do airpods, da esquerda para a direita. (foto: macmagazine/reprodução)

Para quem tem um iPhone, os melhores fones sem fio são aqueles fabricados pela própria Apple. Frequentemente, modelos de outras marcas apresentam falhas no pareamento e dificultam o uso. Embora sejam mais caros, os AirPods funcionam de forma completamente integrada aos celulares da Maçã. Entre os destaques do modelo estão o cancelamento de ruído e a resistência à água.

Sony WF-1000XM3

Black friday 2020: fones da sony
(foto: showmetech/reprodução)

O Sony WF-1000XM3 é outra opção excelente, afinal, a Sony tem certa expertise no setor. Em razão disso, a marca promete oferecer uma qualidade superior à dos concorrentes. O ponto de destaque do produto é seu cancelamento de ruído eficaz. Por outro lado, o modelo peca no tamanho, que não é tão discreto quanto os demais fones de ouvido sem fio do mercado.

Fones de ouvido sem fio Xiaomi Redmi AirDots S

Fones da xiaomi
(foto: techtudo/reprodução)

Esse modelo certamente é o campeão do custo-benefício na lista para a Black Friday 2020. Devido à sua qualidade, os AirDots S ganharam popularidade rapidamente, assim como outros produtos da Xiaomi. Em comparação à versão anterior, esses fones possuem um modo game. Em suma, essa novidade reduz o atraso na transmissão de som via Bluetooth, melhorando a experiência em jogos.

Bose Quietcomfort 35 e Bose 700

Black friday 2020: fones de ouvido bose
Imagem do bose 700 e do bose quietcomfort 35, da esquerda para a direita. (foto: engadget/reprodução)

Esses headphones prometem qualidade de topo de linha com áudio balanceado. Eles têm integração com o Google Assistente e a Alexa. Ou seja, usuários podem enviar comandos para ouvir uma música, tirar dúvidas ou agendar um lembrete. O diferencial desses modelos é o Bose AR, plataforma de realidade aumentada da fabricante. Através dela, é possível testar a tecnologia usando o som dos headphones combinados com um aplicativo no celular.

Fones de ouvido sem fio JBL Tune T500

Jbl tune t500
(foto: headphonecheck/reprodução)

O JBL Tune T500 é uma opção interessante para quem procura um modelo mais básico na Black Friday 2020 e não abre mão do custo-benefício. Aliás, o produto oferece uma qualidade superior aos concorrentes na mesma faixa de preço. Além disso, assim como os demais produtos da marca, o som é um pouco mais grave. Por fim, vale destacar que a fabricante disponibiliza duas versões do modelo: uma com fio e outra sem.

Edifier W800BTWH 

Edifier w800btwh
(foto: techtudo/reprodução)

Quem prefere algo mais sofisticado na Black Friday 2020, pode optar pelo headphone Edifier W800BTWH. Além de ter acabamento em metal, o modelo é mais ergonômico e cobre toda a orelha. Além disso, sua bateria possui uma autonomia maior. Segundo a fabricante, são até 50 horas de uso e até 800 horas de funcionamento em stand-by. Embora tenha conexão sem fio, ele acompanha um cabo de áudio que pode ser utilizado.

Fonte Canaltech
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes