A Fazenda 12: 4 vezes em que o programa ignorou suas próprias regras

A formação de roça da noite de ontem gerou polêmica após Biel falar sobre o poder da chama vermelha para Victória, o que é proibido. No entanto, o peão não foi penalizado. Confira outras vezes em que isso aconteceu.

A noite de formação de roça de A Fazenda 12 foi regada a tretas. Uma polêmica envolvendo Biel e Victória também chamou a atenção, o que nos fez pensar em mais vezes em que a produção do reality show ignorou as próprias regras na décima segunda edição. Vem relembrar as principais quebras do regulamento:

Principais quebras do regulamento em A Fazenda 12

 

1 - Biel falou de poder para Victória e piscou para Mirella

É proibido que o vencedor da Prova de Fogo fale sobre os poderes das chamas verde e vermelha com outro participante antes que o apresentador Marcos Mion permita que os poderes sejam lidos em voz alta. Biel comentou durante um dos intervalos da sétima formação de roça de A Fazenda 12: "exatamente como a gente esperava, isso aí é f***, você vai ver. Pensa bem".

Parte do público do reality show se revoltou e pediu que o poder fosse anulado. Nenhuma punição aconteceu e Marcos Mion se pronunciou durante o programa para explicar a decisão da produção de A Fazenda 12: "tem uma movimentação grande nas redes sociais falando que o Biel talvez tivesse comentado alguma coisa sobre o poder para a Victória. Ele não falou nada especificamente sobre o poder. Ele disse: ‘esse poder é f***, então pensa bem’. Se ele tivesse falado qualquer coisa relacionado ao poder, a gente teria tomado alguma atitude”.

Durante a dinâmica do 'resta um', Mirella precisou salvar um participante de A Fazenda 12, a MC ficou entre Biel eTays. O peão sorriu e piscou para a funkeira, o que parte do público do reality considerou ser uma dica do que ainda estava por vir, já que o poder da chama vermelha ainda não tinha sido revelado.

2 - Lidi tocou partes íntimas de Lucas Maciel

Após uma festa no confinamento, bastante alterada por causa do álcool, Lidi Lisboa tocou as partes íntimas de Lucas Maciel, o que é proibido. A atriz foi acusada de assédio por parte do público de A Fazenda 12, que pedia uma punição ou até mesmo expulsão, mas os pedidos dos fãs do reality show rural não foram atendidos.

3 - Biel empurrou Luiza em festa de A Fazenda 12

Durante a festa #TBT, Biel empurrou Luiza Ambiel durante uma brincadeira na pista de dança. A peoa acabou tropeçando e caindo. O momento revoltou internautas que acusaram o funkeiro de agressão, alguns pediram a expulsão do peão de A Fazenda 12.

Durante o programa do ano passado Mion disse: "segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital. qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes". A frase do apresentador foi relembrada por internautas que queriam ver Biel fora do reality, mesmo que o empurrão na atriz fosse considerado de brincadeira. No entanto, a produção de A Fazenda 12 não puniu Biel e até chegou a fazer piada com a queda de Luiza, no quadro humorístico de Carioca.

4 - Mirella e Luiza tentaram burlar regras

De acordo com o colunista Leo Dias, durante a gravação do programa Hora do Faro, após a eliminação de Luiza do reality show rural,  a produção de A Fazenda 12 descobriu que a ex-peoa e MC Mirella haviam combinado alguns sinais para que a eliminada conseguisse levar informações ao confinamento. A atitude vai contra as regras do programa, porém a MC não foi punida, a produção resolveu apenas não exibir Luiza junto de Rodrigo Faro nas imagens que eram recebidas na sede.

A fazenda 12 luiza ambiel
Esquema entre luiza e mirella foi descoberto durante gravações de hora do faro (foto: divulgação)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes