A Fazenda 12: Após piadas, assessoria de Raissa ameaça processar peões

Em comunicado publicado em rede social, a assessoria de imprensa da modelo disse que irá tomar medidas cabíveis a respeito de ataques que têm sido feitos de forma “abusiva, desproporcional e ilegal” por participantes de A Fazenda 12.

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12, afirmou em comunicado publicado no Instagram da modelo que irá tomar medidas cabíveis a respeito dos ataques que ela vem sofrendo no reality.

O que diz o comunicado da assessoria de Raissa, de A Fazenda 12?

A equipe da peoa citou psicofobia, e diz que participantes têm afrontado o estado emocional, moral e de saúde de Raissa em A Fazenda 12 com ataques de forma "abusiva, desproporcional e ilegal".

Raissa Barbosa é diagnosticada com borderline e participantes têm usado a doença como forma de atingi-la.
Foram citados os artigos 186, 187 e 927 do Código Civil Brasileiro que versam sobre violação de direitos e danos a um terceiro.

Veja o que diz cada um dos artigos citados

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Art. 187. Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes.

927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.

Leia a nota da assessoria de Raissa Barbosa na íntegra

"Diante dos fatos que vem ocorrendo na "A Fazenda 12" envolvendo a participante Raissa Barbosa, no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do codigo civil brasileiro.

Em tempos em que tanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligência e tidas como “loucas”.

Sabemos que a Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comentários que desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de réplica-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado.

Não queremos que a Raissa receba “tratamentos especiais”, mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude não pode passar despercebida.

https://www.instagram.com/p/CGsZUm4hZxt/

A Fazenda 12: peões tentam desestabilizar a modelo

Não é de hoje que Raissa Barbosa tem recebido ataques por parte de alguns participantes do programa, principalmente o grupo formado por Mirella, Victória, Biel, Juliano e a eliminada Luiza Ambiel.

Nos últimos dias, inclusive, o assunto entre o grupo tem sido encontrar maneiras de desestabilizar Raissa para que ela perca a linha e seja expulsa de A Fazenda 12.

Na quarta-feira (21), durante briga na área externa, Mirella chegou a chamar a modelo de louca, o que causou uma explosão em Raissa. Na ocasião, inclusive, os peões incentivavam que deixassem Raissa livre para atacá-los.

Após o ocorrido, Mariano e Lipe comentaram durante conversa com Lucas Selfie que já haviam percebido a intenção do grupo em provocar Raissa.

Na quinta (22) após a eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, o grupo rival se revoltou ainda mais contra a modelo e dispararam uma série de ofensas enquanto conversavam sobre ela.

“Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, porque ela é assim, ela é ingrata, nojenta, estou com ranço dela”, reclamou Mirella.

“Uma coisa é você comemorar a volta de uma pessoa que você gosta, outra coisa é esculachar quem saiu”, observou o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020, Juliano.

“Ingratidão dessa retardada, dessa menina idiota. Ingratidão, a Luiza esteve com ela o tempo todo. Que menina nojenta cara. Que falta de respeito. A Lu esteve com ela desde o começo”, disparou Victória. “Essa menina é um monstro”, disse Mirella. “Ela é do mal”, afirmou o jornalista esportivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes