A Fazenda 12: Biel confessa que já foi apaixonado por Mirella; assista

O funkeiro conhece a MC há algum tempo, em conversa com Juliano, Biel revelou que se apaixonou pela colega quando a conheceu.

Durante a manhã de hoje, segunda-feira (19), Biel conversou com Juliano Ceglia na área externa de A Fazenda 12. A dupla bateu papo sobre MC Mirella e o funkeiro falou sobre como conheceu a cantora.

Biel diz que se apaixonou por Mirella

"Vocês se conheceram onde?", quis saber o jornalista esportivo. "Em um show meu, lá em Pinheiros", contou o funkeiro. "Sério? Que maneiro", comentou o peão de A Fazenda 12. Biel continuou: "tinha uma amiga dela que queria muito me conhecer e levou ela [no show]. Aí a amiga me conheceu, chegou no camarim, mas me apaixonei pela Mirella. A amiga dela ficou bolada e a partir daí começou a nossa história".

 

Juliano escutou a história do colega e fez pequenos comentários. "A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, e eu ficava com ela, a gente viajava junto pra tudo", lembrou o cantor. "Vocês ficaram um tempo juntos?", perguntou Juliano. O participante de A Fazenda 12 revelou que teve um envolvimento com a MC por bastante tempo: "sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu tinha os meus, mas ao mesmo tempo a gente saia junto direto, toda semana, eu levava ela para os meus shows. Nossa, tem muita história é que a gente não para e conversa sobre tudo porque... memorias né. Quem viveu, viveu".

Jakelyne especulou que Biel queria ficar com Mirella em A Fazenda 12

Durante papo com Mariano, há algumas semanas, Jakelyne opinou dizendo que Biel queria ficar com Mirella durante a primeira festa no confinamento, mas que as investidas do funkeiro, que hoje tem um affair com Tays Reis em A Fazenda 12, não funcionaram.

"O que ele queria mesmo é ficar com a Mi. Porque imagina ele já tá com a Mirella, iria juntar forças digamos assim. Mas a Mirella aparentemente não quis”, disse a miss.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes