A Fazenda 12: Biel culpa 'falha' de assessoria em episódio de assédio

Biel gerou mais uma polêmica nas redes sociais neste domingo, dia 8, após comentar em “A Fazenda 12” uma polêmica de sua carreira.

Biel gerou mais uma polêmica nas redes sociais neste domingo, dia 8. Durante a madrugada, em "A Fazenda 12", o funkeiro teria relembrado o caso de assédio que foi acusado em 2016, envolvendo a jornalista Giulia Pereira. Em sua recente versão, a web aponta que o cantor justificou o problema com a ausência de sua assessora durante a entrevista.

Em A Fazenda 12, Biel relembra polêmica com repórter

Em vídeo de 18 segundos que circula nas redes sociais, o cantor conversava com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie na sala da sede. Durante o bate-papo, ele mesmo citou o episódio dizendo que foi "abandonado".

"O bagulho com a repórter que deu problema lá, né? Foi meio que uma falha dela [assessora], né?", disse. "Tipo, na hora elas não estavam supervisionando. Ela foi embora mais cedo", continuou Biel. "Fiquei na mão da galera gravando sozinho com um monte de repórter", justificou.

Em seguida, o PlayPlus cortou a cena e mudou para Stéfani, que estava do lado de fora da sede sozinha, sem fazer nada.

"Biel falando que no dia que ele assediou a repórter foi falha da assessora dele. Ah maneiro, o cara assedia a repórter mas a culpa é da assessora que não estava supervisionando", disse um seguidor no Twitter.  "O Biel ta culpando a ASSESSORIA dele Pela fala com a Reporter por " Deixarem ele sozinho " OI ???", disse outra seguidora.

 

https://twitter.com/TwittaBetta/status/1325289633568219136

 

Entenda o caso

Em maio de 2016, o funkeiro foi acusado de assédio contra uma repórter do portal IG´, após chamar a profissional de "gostosa" e falar que “se eu te pego, eu te quebro no meio”. Durante a entrevista, que foi registrada em vídeo, Biel também chamou a jornalista de "gostosinha".

 

No dia 3 de maio, durante uma entrevista, o cantor, após dizer à repórter "se te pego, te quebro no meio", a xingou de "cuzona" para, depois, pedir um beijo.

O primeiro trecho da conversa aconteceu enquanto a jornalista acompanha a entrevista feita por outro repórter com Biel. Após a jornalista dizer que tem quase a mesma idade do artista, ele dispara: "Se te pego, te quebro no meio".

Após a profissional ter dado queixa de Biel, o artista teve de pagar uma multa de R$ 4,4 mil a uma instituição.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes