A Fazenda 12: Biel e Lipe quebram regra e conversam com câmera

Tays Reis advertiu o namorado Biel, e o colega de confinamento Lipe Ribeiro na madrugada de sexta-feira (4). Os peões quebraram uma das principais regras do programa, não conversar com as câmeras.

Lipe Ribeiro e Biel quebraram uma regra na madrugada de hoje, sexta- feira (4). Os peões olharam para uma das câmeras da área externa do confinamento e mandaram uma mensagem para as famílias, o que é proibido segundo as regras do programa. Tays Reis, que estava com a dupla, advertiu os participantes de A Fazenda 12.

Biel e Lipe falaram com câmera de A Fazenda 12

Na área externa de A Fazenda 12, Biel, Tays e Lipe conversavam. De repente, Lipe olhou para uma das câmeras e falou: "saudade família". Biel seguiu a deixa do colega e também conversou com a câmera. "Pai, mãe, para vocês hoje heim, família muito obrigado", disse o funkeiro.

"Ai que ridículo, é proibido. Gente vocês sabem que não podem e vocês fazem né", advertiu Tays. "Acabei de voltar de uma roça", justificou o intérprete de "Química". "Não importa", disse a cantora baiana. "O que não pode é ir embora, o resto tudo vale", respondeu Biel.

Mion faz discurso em homenagem a Pedro Bial

Biel se salvou em roça com Jojo e Jakelyne

Biel foi o segundo mais votado na décima segunda roça de A Fazenda 12, que disputou contra Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira. O peão somou 33,52% dos votos para ficar, Jojo foi a mais votada e teve 39,28% dos votos totais do público. Jakelyne não teve a mesma sorte que os colegas e acabou sendo a menos votada. A miss teve apenas 27,12% dos votos e deixou o confinamento na noite de ontem, quinta-feira (3).

A saída da modelo foi um choque para Mariano, que tentou se despedir, mas não conseguiu. Tays e Stéfani Bays choraram muito com a eliminação da peoa.

Leia também sobre A Fazenda 12:

Quem chorou e quem comemorou; as reações da noite de roça

Biel e suas 4 teses mais aleatórias

Briga continua e Mateus prefere não gravar vídeo para Jake

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes