A Fazenda 12: Biel e Tays continuarão juntos fora do reality?

A Fazenda 12 chega ao fim hoje à noite (17) e Biel enfim deixará o confinamento. Será que o relacionamento dele com Tays dará certo aqui fora?

Tays Reis e Biel engataram um namoro em A Fazenda 12, já em uma das primeiras festas da temporada, o casal se beijou e desde então o romance passou por altos e baixos. Depois de idas e vindas no relacionamento, Tays foi eliminada do programa, na última terça-feira (15). Biel, finalista do reality, sairá hoje, quinta-feira (17), do confinamento. Será que eles continuarão sendo um casal aqui fora?

Biel e Tays irão namorar fora de A Fazenda 12?

Tael, como é conhecido o casal, terminou e retomou o relacionamento mais de uma vez no reality show rural. Na última vez que terminaram, dia 22 de novembro, a baiana quis deixar claro que apesar do namoro chegar ao fim, a amizade continuava: "o que eu não quero é que você se sinta só, independente, quero que você me considere sua amiga aqui dentro. Pode contar comigo para o que você precisar Gabriel, isso pode ter certeza”. No mesmo dia, Tays chegou a afirmar "Tael não vive mais”  para a colega de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira.

No entanto, o status do casal voltou a mudar e os dois se acertaram durante a festa 'High School'. Antes de decidirem retomar o namoro, a dupla chegou a ter uma DR. “Você acha que não tenho sentimento por você?”, questionou Biel. “Você falou que se começasse a se apegar ia se afastar de mim”, acusou a décima sexta eliminada de A Fazenda 12. “E o que você falou? Que se começasse a complicar, você ia querer parar”, lembrou o finalista da edição. “Mas isso foi no início”, respondeu a cantora. “Mas eu mantive a mesma ideologia do começo ao final”, afirmou o peão. “Mas a gente tá no final, é isso que me dá raiva”, rebateu Tays. No entanto, o casal se resolveu, Tays começou a chorar e Biel abraçou a peoa, em seguida rolou beijo.

Durante a última festa de A Fazenda 12, Biel dançava ao lado de Juliano e Tays quando perguntou para o jornalista esportivo: "será que ela [Tays] vai gostar da sogra dela?". "Vai amar", afirmou o ex-peão.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Quem nunca? Tays fala sobre reatar com Biel: ‘que vergonha’

Reality rural bate audiência da Globo em noite de eliminação

Última festa da temporada tem beijo, show de Safadão e mais polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes