A Fazenda 12: 'não sei como essa porr* volta de roça', diz Biel sobre Raissa

Intérprete de Química criticou força de Raissa Barbosa no reality show em desabafo com Tays Reis; saiba tudo

Tays Reis e Raissa Barbosa travaram uma discussão por causa de ovo na manhã desta terça-feira (17) em A Fazenda 12. Após o evento, a peoa foi desabafar com o affair Biel na sala de estar. O cantor, no entanto, se mostrou incomodado com o fato de a ex-vice Miss Bumbum ainda continuar no reality show.

"Não sei como essa porr* continua voltando de roça. Desanima, mano", disparou o intérprete de Química. Tays, que na semana retrasada não gostou de não ter sido salva por Raissa na dinâmica do resta um, concordou: "Desanima mesmo". Observador, Biel destacou: "Mas enquanto a gente também estiver voltando, tá bom".

Raissa retornou de mais uma roça em A Fazenda 12. Na semana passada, por exemplo, ela disputou a preferência do público contra Lucas Selfie, que foi o nono eliminado do reality show, e Jojo Todynho, que retornou da sua segunda berlinda sendo a mais votada pelo público.

Briga de Tays e Raissa em A Fazenda 12

A discussão entre a intérprete de Metralhadora e a ex-vice Miss Bumbum teve início na manhã de hoje, quando Raissa questionou Tays sobre o ovo que ela comeu. "Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo", disparou. A cantora se defendeu afirmando que não teria reclamado se fosse ela comendo o ovo.

"Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou", disse. Já Raissa se defendeu, afirmando que não fez fofoca e que falou diretamente com ela.

"Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando" disse. "Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei. O que não dá pra mim é ficar discutindo por causa de comida", assim rebateu Tays.  Raissa então se defendeu: “Não estou discutindo, eu falei uma vez, não continuei falando”.

Em tempo, Raissa tem feito questão de deixar claro para Biel que não é amigo dele em A Fazenda 12. Para a peoa, o cantor estaria interpretando um personagem no confinamento. A famosa, inclusive, criticou o fato do peão ter quebrado uma das regras do programa durante formação da roça.

Na ocasião, Biel comentou sobre o poder da chama para Victória Villarim, que ainda estava no reality show. Como medida, a produção cancelou o comando do poder, mas por outro lado, não puniu o cantor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes