A Fazenda 12: Biel expulso toma conta do Twitter após Luiza cair em festa

Neste sábado (10), o nome de Biel foi parar nos trending topics com a hashtag ‘BielExpulso’. Internautas pediram expulsão do cantor do reality A Fazenda 12, após um vídeo de Luiza Ambiel caindo viralizar na web. Vem ver

A festa do reality A Fazenda 12 começou com show de Xuxa cantando sucessos como ‘Lua de Cristal’, ‘Turma da Xuxa’, ‘Soco, bate’ e muito mais. Entretanto, a diversão que teve iniciou com tema ‘#TBT’, terminou com a hashtag ‘Biel Expulso’, após um vídeo de Luiza Ambiel caindo na festa.

A Fazenda 12: Internautas movimentam Twitter com #BilExpulso

Na manhã deste sábado (10) o nome de Biel foi parar nos trending topics com a hashtag ‘BielExpulso’. Tudo começou após um vídeo de Luiza Ambiel caindo viralizar nas redes, e nele, mostra uma rápida passagem de Biel. No entanto, nada foi confirmado sobre uma possível expulsão do peão de A Fazenda 12. 

Mas, o vídeo em questão, mostra a dupla rapidamente atrás de Jakelyne Oliveira e Tays Reis. Na sequência, revela a ex-Banheira do Gugu caindo no chão e logo sendo amparada pelos demais peões. Ao que tudo indica nas imagens transmitida pela plataforma Playplus 24 horas, a confusão começou na pista de dança, quando Carol Narizinho pulou nas costas de Biel para brincar de cavalinho e acabou esbarrando em Luiza. A fazendeira da semana não conseguiu se equilibrar, caiu e torceu o pé.

Veja o momento do vídeo

O que realmente aconteceu em A Fazenda 12?

"Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou a ex-Panicat. "Eu?", questionou ele. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", respondeu a peoa. Entretanto, em outro vídeo, o peão apareceu pedindo desculpas pelo ocorrido, e ela concordando que foi tudo um acidente.

Perfil do PlayPlus 24 horas se manifesta sobre o ocorrido

O perfil do PlayPlus se manifestou sobre o ocorrido dizendo que o encontrão de Biel e Luiza Ambiel foi sem querer. Juntamente com um vídeo do momento da cena, também está uma mensagem com detalhes sobre o caso.

A mensagem diz: "Enquanto Jake e Tays ajustavam o figurino, Luiza Ambiel caiu na Festa A Fazenda! Alguns peões disseram que foi Biel que, sem querer, causou o incidente da peoa durante uma brincadeira.”

Veja o vídeo: 

Equipe de Biel se manifesta 

No entanto, logo que a equipe do cantor Biel ficou sabendo da hashtag de expulsão após a festa de A Fazenda 12, usou a mesma rede para defendê-lo. "Eles estão subindo tag de expulsão para uma cena que nem foi mostrada ainda, e os envolvidos não se desentenderam em nenhum momento, muito pelo contrário, riram da situação. É realmente impressionante, viu. Vamos seguir focados no nosso, família! Aqui não tem espaço para o ódio."

Veja algumas reações dos internautas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes