A fazenda 12: Biel ganha a prova de fogo e pode mudar os rumos da roça

Saiba como foi a prova de fogo e entenda o poder da chama vermelha da vez

Biel é o último dono do lampião dos poderes de A Fazenda 12. Isso porque, o cantor ganhou a prova de fogo que aconteceu na tarde deste domingo (06). Disputaram com ele, Lipe Ribeiro e Tays Reis, que estão na baia da semana. Com isso, o peão terá poder de mudar os rumos da roça na formação que acontecerá nesta terça-feira (08).

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 12?

A última prova de fogo exigiu agilidade dos competidores. Todos precisavam passar por um circuito com registros armados. Detalhes: algemados. Em seguida, com o braço preso em um cano com um cadeado, precisavam avançar até o final do percurso cumprindo alguns desafios. O menor tempo levava a prova.

Quem está na baia?

Como de praxe, quem pede a prova de fogo vai direto para a baia da semana. Lipe e Tays garantiram morada na parte mais desconfortável da sede. Como consequência, tiveram que escolher apenas um participante para passar a semana na baia. Stefani Bays foi a escolhida.

Essa semana, devido a reta final do programa que termina no próximo dia 17,  apenas um peão pôde ser puxado para  baia de A Fazenda 12.

Qual o poder da chama vermelha?

Em votação no TikTok, o público de A Fazenda 12 escolheu o poder da chama vermelha. Dessa vez, quem receber essa chama das mãos de Biel, terá que indicar dois peões para encarar uma nova votação da casa que vai definir o quarto roceiro da vez. Isso porque, a tradicional dinâmica do resta foi excluída do formato essa semana.

Além disso, tem a chama verde. Essa em especial é escolhida pela produção de A Fazenda 12 e só revelada durante a formação de roça. Em tempo, Lide Lisboa é a fazendeira da semana e terá o poder de indicar um peão diretamente para a décima terceira roça do reality show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes