A Fazenda 12: Biel quebra mais uma regra e web pede expulsão

Biel tem recebido pedidos de expulsão de ‘A Fazenda 12’ por conversar com as câmeras, o que é proibido pelo programa.

Além de toda a repercussão da 7ª roça em A Fazenda 12 e a semana conturbada no reality, mais uma polêmica tem mobilizado as redes sociais. Após a eliminação de Victória Villarim, na noite de quinta (29), a web expôs um vídeo em que Biel quebra uma das regras do programa, o que poderia causar uma nova punição ao peão

Qual regra Biel quebrou em A Fazenda 12?

Biel tem recebido pedidos de expulsão de 'A Fazenda 12' por conversar com as câmeras, o que é proibido pelo programa. No episódio, o funkeiro pede para que o público vote em Tays e Victória para permanecer no reality - o que não deu muito certo, já que a Villarim foi eliminada com 19,24% dos votos.

"Tá tudo errado, Biel burlando regra em cima de regra. Tudo começou com ele, vocês querem mais o que pra expulsar ele?", disparou uma seguidora. "Mais uma regra quebrada pelo Biel e a produção não faz nada. Como fica dessa vez?", disse outra seguidora.

O público não reagiu bem ao novo deslize do participante de "A Fazenda 12" e já há uma campanha no Twitter, principalmente, pedindo a expulsão do peão. Veja a repercussão:

Mas essa não foi a primeira vez que Gabriel infringiu uma regra do reality. Na terça-feira (27), o peão tinha o poder de mudar os rumos da roça com o 'Poder de fogo', e uma das exigências da produção é de que o participante dono do poder não conte o que é, nem mesmo com sinais. Apesar do aviso, o cantor deu dicas a Victória de que a dinâmica poderia beneficiar a colega.

A web não perdoou e depois de muita pressão, na quarta-feira (28), a Record acabou suspendendo o poder de Biel. Foi o maior climão em 'A Fazenda 12'. Assista:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes