A Fazenda 12: Biel revela que já ficou bêbado com Jennifer Lopez

Cantor revelou ainda que curtiu um karaokê com ela e o marido, A-Rod. Internautas foram atrás de provas de que o encontro realmente aconteceu e encontraram selfie e vídeos.

A tarde desta segunda-feira (9) foi chuvosa em Itapecerica, e os peões aproveitaram para relembrar momentos que viveram fora de A Fazenda 12. Biel escolheu uma situação bastante inusitada para compartilhar com os peões: o dia em que foi para uma festa com Jennifer Lopez.

Como foi o encontro entre Biel e Jennifer Lopez?

O funkeiro contou aos companheiros que em 2018, quando morada nos Estados Unidos, foi apresentado à ela pelo seu vocal coach, após um show de J. LO em seu camarim.

“Eu já fiquei bêbado com ela, a Jennifer Lopez. Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou pro show e eu curti o pós no camarim. Ela é casa com um jogador de beisebol dos Yankees aposentado, e ele tava lá, o A-Rod. Ficamos tudo louco lá cantando karaokê. Ela fez um story, eu postei”, revelou aos colegas de confinamento em A Fazenda 12.

Fãs de A Fazenda 12 encontraram as ‘provas’

E é claro que a web não deixou a revelação passar: os fãs de A Fazenda 12 vasculharam a internet em busca de provas de que o encontro realmente aconteceu – e encontraram!

No Instagram do próprio Biel está a selfie tirada com a cantora, publicada em 27 de setembro de 2018, com a localização em Nevada.

Na legenda, Biel se declarou: “Que luz. Que ser humano. Melhor performance que eu já assisti ao vivo. Que experiência! Você é incrível @jlo”, em tradução livre.

https://www.instagram.com/p/BoPg-s1DWMs/

E, mais uma vez, o público de A Fazenda 12 foi longe demais no stalk e encontrou o story publicado por Jennifer Lopez e citado por Biel, onde o funkeiro aparece ao fundo.

Outros internautas, no entanto, refutaram parte da história de Biel, apresentando provas de que a cantora já havia declarado que não ingere álcool.

 

Você pode gostar também