A Fazenda 12: Biel surge banguelo e pai defende: ‘é lente, não dentadura’

O cantor Biel apareceu em um vídeo aparentemente sem os dentes da frente, o que causou memes e também preocupação entre os fãs. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do peão em A Fazenda 12. Vem ver o que pai do cantor disse sobre o ocorrido.

Nesta segunda-feira (5) em A Fazenda 12 foi bem agitada. O cantor Biel causou o maior susto nos fãs ao surgir sem dentes no reality rural. Mas calma, tudo parece ter sido uma brincadeira. No entanto, até o pai do cantor entrou na história para tentar explicar o que aconteceu. Vem ver!

A Fazenda 12: Biel surge sem dentes e preocupa fãs

Primeiramente, temos que ressaltar que Biel está causando dentro do confinamento de A Fazenda 12. Cada dia que passa é um assunto diferente. Desta vez, um vídeo que mostra o cantor aparentemente sem dentes viralizou nas redes sociais. Alguns fãs especularam sobre a lente de dente do cantor tinha caído. O fato é, que em questão de segundos, a internet explodiu em memes sobre o assunto.

Procurado pela coluna do Leo Dias para o portal ‘Metrópoles’, Sérgio Rodrigues (pai de Biel), se pronunciou sobre o ocorrido nesta tarde em A Fazenda 12. “Eu vi a cena ao vivo e senti que foi zoação. Pode ser chocolate. Mesmo porque é lente, e não dentadura”, explicou ele, dando risada da situação.

Confira o momento do vídeo em A Fazenda 12. 

https://twitter.com/eudekonoha/status/1313186826945998850

Contudo, o meme está feito. Veja as reações no Twitter:

https://twitter.com/Euklew__/status/1313195396085297153

Quer saber mais sobre lentes de contato dental? 

Segundo o Dr. Mario Sérgio Giorgi para o portal ‘Veja Saúde‘, a busca pelo sorriso perfeito conta com aliados importantes no consultório do dentista. Entre esses recursos, estão as “lentes de contato dental“, expressão popular para uma tecnologia cujo nome técnico correto é “laminados cerâmicos ultrafinos”. 

Eles são preparados e cimentados sobre os dentes do paciente, um a um. Falamos de lâminas que têm entre 0,2 e 0,5 milímetros de espessura e que, por serem tão finas, são comparadas às lentes de contato destinadas aos olhos. 

Para saber sobre o procedimento, a pessoa deve procurar um cirurgião-dentista, profissional que examinará seus dentes e verificará se o uso das facetas está indicada ou não. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.