A Fazenda 12: Biel surge banguelo e pai defende: 'é lente, não dentadura'

O cantor Biel apareceu em um vídeo aparentemente sem os dentes da frente, o que causou memes e também preocupação entre os fãs. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do peão em A Fazenda 12. Vem ver o que pai do cantor disse sobre o ocorrido.

Nesta segunda-feira (5) em A Fazenda 12 foi bem agitada. O cantor Biel causou o maior susto nos fãs ao surgir sem dentes no reality rural. Mas calma, tudo parece ter sido uma brincadeira. No entanto, até o pai do cantor entrou na história para tentar explicar o que aconteceu. Vem ver!

A Fazenda 12: Biel surge sem dentes e preocupa fãs

Primeiramente, temos que ressaltar que Biel está causando dentro do confinamento de A Fazenda 12. Cada dia que passa é um assunto diferente. Desta vez, um vídeo que mostra o cantor aparentemente sem dentes viralizou nas redes sociais. Alguns fãs especularam sobre a lente de dente do cantor tinha caído. O fato é, que em questão de segundos, a internet explodiu em memes sobre o assunto.

Procurado pela coluna do Leo Dias para o portal 'Metrópoles', Sérgio Rodrigues (pai de Biel), se pronunciou sobre o ocorrido nesta tarde em A Fazenda 12. “Eu vi a cena ao vivo e senti que foi zoação. Pode ser chocolate. Mesmo porque é lente, e não dentadura”, explicou ele, dando risada da situação.

Confira o momento do vídeo em A Fazenda 12. 

https://twitter.com/eudekonoha/status/1313186826945998850

Contudo, o meme está feito. Veja as reações no Twitter:

https://twitter.com/Euklew__/status/1313195396085297153

Quer saber mais sobre lentes de contato dental? 

Segundo o Dr. Mario Sérgio Giorgi para o portal 'Veja Saúde', a busca pelo sorriso perfeito conta com aliados importantes no consultório do dentista. Entre esses recursos, estão as “lentes de contato dental“, expressão popular para uma tecnologia cujo nome técnico correto é “laminados cerâmicos ultrafinos”. 

Eles são preparados e cimentados sobre os dentes do paciente, um a um. Falamos de lâminas que têm entre 0,2 e 0,5 milímetros de espessura e que, por serem tão finas, são comparadas às lentes de contato destinadas aos olhos. 

Para saber sobre o procedimento, a pessoa deve procurar um cirurgião-dentista, profissional que examinará seus dentes e verificará se o uso das facetas está indicada ou não. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes