A Fazenda 12: Biel zomba de carreira de Mariano: 'A última música estourada dele foi há 12 anos'

O funkeiro A Fazenda 12 continua remoendo a briga com o sertanejo, e na madrugada de sexta-feira (16), ele ironizou a carreira do músico de “Camaro Amarelo”. Vem ver o que rolou. 

Depois de comparar a carreira com o Jojo Todynho, Biel então resolveu falar de Mariano, seu mais novo desafeto em A Fazenda 12. O funkeiro continua remoendo a briga com o sertanejo, e na madrugada de sexta-feira (16), ele ironizou a carreira do músico de "Camaro Amarelo". Vem ver o que rolou. 

A Fazenda 12: Biel zomba de carreira de Mariano

Tudo começou quando Luiza fofocou para Biel que Mariano estava falando mal dele. "Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. A coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que", disse a ex-banheira do Gugu.

O funkeiro então elogiou Ambiel por contar as conversas dos outros peões. "Você está sendo sincera com o seu coração. Você quis ser sincera e já era. Eles vão morrer pela boca?", disse.

Luiza Ambiel chegou a questionar se a edição do programa estava mostrando todos os conflitos da casa, enquanto Biel dizia que a verdade está sendo levada ao público. "Será que vai ao ar as coisas que ele falou pra você?", perguntou Luiza. "Lógico, precisa mostrar o sentido de eu ir ter feito aquilo (discutido com ele)", respondeu o funkeiro.

Ainda conversando sobre Mariano, da dupla com Munhoz, Luiza disse acreditar que o cantor tem torcida. Já Biel ironizou: "gente, vocês acham que o cara é forte lá fora? A última música estourada dele foi há 12 anos. Para", zombou Biel em A Fazenda 12.

O funkeiro continuou: "não tô diminuindo ou menosprezando. Só porque o cara mora em fazenda vocês acham que é forte. Isso aqui não tem nada haver. Só o jogo é numa fazenda. Lá fora, quem é ele? Você ouviu falar dele onde ou quando? Abri meu coração com o cara. Cê é louco!".

Camaro Amarelo

Biel se referiu a música "Camaro Amarelo",  um dos hits de Munhoz e Mariano, de Campo Grande (MS), e tocou bastante entre 2012 e 2013.

Já Biel é dono do hit "Química" e entrou até em trilha sonora de novela da Globo ("Haja Coração"). No YouTube, o clipe de "Química" soma 129 milhões de views.

Biel compara hits em A Fazenda 12

Essa não é a primeira vez que Biel compara as carreiras dos participantes de A Fazenda 12.

Após remoer uma discussão com a Jojo, o cantor chegou a comparar o número de hits de cada um. "Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim", disse referindo-se a si mesmo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes