A Fazenda 12: Cartolouco quebra regra e grita 'Lula Livre'

O jornalista disparou a frase durante uma conversa com Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro.  “O bagulho é coletivo, não vamos ficar putos. Lula livre!”, disse Cartolouco.

A festa de A Fazenda 12 que rolou na madrugada de sábado (3) teve beijos, mais drinks com álcool em gel e até política. A empolgação dos peões foi tanta que Lucas Strabko, o Cartolouco, quebrou uma das regras do programa e gritou "Lula Livre". A declaração foi flagrada pela transmissão do PlayPlus. Vem ver!

Cartolouco quebra regra e grita 'Lula Livre'

Uma das regras do programa da Record, emissora do Bispo Edir Macedo, prevê punição ou até expulsão para quem fizer qualquer manifestação de cunho político. No entanto, o jornalista disparou a frase durante uma conversa com Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro.  "O bagulho é coletivo, não vamos ficar putos. Lula livre!", disse Cartolouco.

A menção ao ex-presidente petista agitou a web, que relembrou que o dono do canal já afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) foi “escolhido por Deus para fazer o país mudar”.

 

A expressão usada por Cartolouco em A Fazenda 12 era foi criada pelos apoiadores do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (Partido dos Trabalhadores) durante o período de 580 dias em que ele ficou preso na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Como foi a 4ª festa de A Fazenda 12?

A festa "Emojis" de "A Fazenda 12 começou animada e com clima de romance no ar. A noite da 4ª festa do reality da RecordTV teve beijaço, drink maluco e punições severas aos peões.

Mariano e Jakelyne Oliveira resolveram se permitir e beijaram apaixonadamente no centro do salão. Durante o momento apaixonado, a ex-Miss Brasil confessou ao seu ficante que teve um sonho erótico com ele na noite passada. “Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares”, contou ela.

Já Lipe Ribeiro disse que tem começando a nutrir sentimentos por Stéfani Bays, sua rival do reality de pegação. “Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete”, declarou o modelo em conversa com alguns peões.

Lipe e Victória bebem álcool em gel em A Fazenda 12

Essa não é a primeira vez que os participantes de A Fazenda 2020 ingerem álcool em gel no reality. O ex-’De Férias Com o Ex’, Lipe Ribeiro, já está familiarizado com a substância e sabe que ela não pode ser ingerida ou levada para dentro da sede. Dito isso, mesmo assim ele resolveu arriscar, ao lado de Victória, experimentou novamente. Após o fim da festa, Lipe Ribeiro, então, sugeriu a Victória para tomarem um gole de álcool em gel.

“Vamos tomar um álcool em gel?”, perguntou. “Vamos”, respondeu Victória. “Não. Vocês são doidos”, disse Carol Narizinho. Em seguida, o empresário pegou um frasco de álcool em gel, comemorou por ser de limão siciliano, passou nas mãos da peoa e ingeriu direto do frasco. “É forte, né?”, questionou. “Nossa. Mas eu não queria”, lamentou Victória, mas já era tarde demais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes