A Fazenda 12: Cartolouco quebra protocolo e volta à sede após eliminação

O 4º eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Cartolouco, quebrou as regras do reality A Fazenda 12 e retornou para a sede do programa para se despedir dos participantes. Vem ver

O eliminado da noite, o jornalista esportivo Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, quebrou o protocolo da Record TV e retornou a sede do reality A Fazenda 12. O agora, ex-peão, deixou o deck de eliminação da madrugada desta sexta (9) para se despedir dos participantes da sede. Vem ver.

A Fazenda 12: Cartolouco volta para sede após ser eliminado

Após o apresentador Marcos Mion anunciar o fim do programa ao vivo, o jornalista tinha que sair em direção a produção, como faz parte das regras do programa quando alguém é eliminado do jogo. No entanto, ele resolveu mudar de ideia e seguiu em direção para a sede para agradecer e dá o último até logo para os amigos que o durante o confinamento.

Contudo, após a volta de Biel, que era consolado por Mariano e Tays Reis, Cartolouco gritou na porta da sede e agradeceu, esbracejando, como ele sempre faz. "Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para c****** e a vida é um tesão", disse.

Na sede de A Fazenda 12, os participantes ficaram impressionados ao ouvir a voz de Cartolouco. Todos ficaram chocados com a atitude do quarto eliminado do reality. "Gente, era pra ele ter ido com a produção e veio aqui se despedir da gente", disse Jakelyne Oliveira. "Aí, imagina a produção correndo atrás dele", disse Lipe Ribeiro, brincando da situação.

Como foi a eliminação de Cartolouco?

A 4ª roça revelou Cartolouco, de 26 anos como o quarto eliminada do reality A Fazenda 2020 com 24,90%. O sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou para o jornalista, mas continua para os outros participantes. Ele disputava a roça com Biel e Jojo Todynho, no entanto, acabou levando a pior na porcentagem de votos registrados pelo público de casa. Inclusive, essa é segunda roça do peão, que sai eliminado do jogo em A Fazenda 12.

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Jojo (44,31%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a funkeira retornou à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Biel (30,80%) conseguiu levar a melhor contra Cartolouco, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes