A Fazenda 12: Jake pode indicar Lidi para roça: 'ela disse que quer sair'

Jakelyne Oliveira pode realizar desejo de Lidi Lisboa na próxima roça. Ele pensa em votar na atriz, após mostrar não estar feliz dentro do jogo. Saiba mais!

A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana no reality show A Fazenda 12. Ou seja, como dona do chapéu, ela terá que escolher um peão para mandar direto para a próxima roça. E parece que ela já escolheu seu alvo. Nesta segunda (16),em conversa com Mariano, ela revelou motivações para indicar Lidi Lisboa à roça da próxima terça-feira (17).

A Fazenda 12: Jakelyne pensa em votar em Lidi Lisboa 

Dentro do confinamento rural da Record TV, Jakelyne Oliveira já mostrou que sabe muito bem como jogar o jogo. Ela foi a primeira peoa até agora que ganhou o título de fazendeira pela terceira vez, e isso não é pouca coisa. Logo no primeiro mandato, ela recebeu elogios de todos os peões da casa, e com isso garantiu mais uma semana no jogo e a sede pela prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Por outro lado temos Lidi Lisboa, que em várias ocasiões, mostrou descontentamento em estar em confinamento de A Fazenda 12. Um dos episódios mais marcantes da peoa, foi na eliminação do youtuber Lucas Selfie. Ela chorou após a saída do amigo, e disse diante das câmeras, que queria sair do programa, assim, revelando não estar com ‘sangue nos olhos’, para o prêmio final.

Qual a oportunidade que pode fazer Lidi ir para a roça?

A oportunidade que Jakelyne Oliveira têm para indicar a peoa à roça, é justamente pelo fato dela não estar feliz dentro do confinamento rural da Record TV. Durante um bate-papo com o sertanejo Mariano, ela falou sobre a vontade de indicar Mirella, mas também cogitou votar em Lidi, pelo fato da atriz dizer que iria sair do jogo: "Ela disse várias vezes que quer sair, tem sido super grossa comigo esses dias."

"Mas além disso, não tenho motivo. A Mirella já votou em mim duas vezes, nunca me protegeu, então eu tenho motivo para votar nela”,  justificou Jake. Mas aí você tira a opção de voto da casa", alertou Mariano. "E coloco o Biel na reta de ser puxado da baia", completou Jakelyne. Mariano ainda pontuou: "O problema de você chamar ela [Lidi] para conversar é ela falar que não quer ir para a roça e depois você votar nela". Com isso, Jake completou: "Mas se ela falar que não quer, eu não vou votar. Não tenho motivo."

Jake é a melhor jogadora de A Fazenda 12?

A Miss Brasil 2013 está se mostrando bastante atenta ao jogo. Em pouco mais de dois meses de programa no ar, a modelo se tornou a única participante a se consagrar  como dona do chapéu de fazendeiro pela terceira vez. Na primeira ocasião, a peoa conseguiu logo no início do reality. Já nas duas últimas ocasiões, a peoa teve que ir pra roça, e disputar a polêmica prova do fazendeiro.

No jogo, Jake sempre se mostra empenhada durante as provas do reality. Na última prova de fazendeiro, ela levou a melhor contra as participantes Jojo Todynho e Raissa Barbosa, mostrando que sim, têm espírito de competidor, o que é essencial no jogo de A Fazenda 12. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes