A Fazenda 12 e as 5 frases mais repetidas pelos peões na temporada

A décima segunda temporada de A Fazenda está chegando ao fim e muitas frases dos peões ficaram na memória do público. Veja as frases que os participantes mais repetiram na edição.

Semana que vem A Fazenda 12 chega ao fim, se a Record TV não anunciar nenhuma mudança, a grande final deverá acontecer no dia 17 de dezembro. Com diversos momentos icônicos, a temporada deixará saudades nos fãs do reality show rural. Que tal relembrar algumas das frases mais repetidas pelos confinados? Confira:

As frases mais ditas pelos peões de A Fazenda 12

1 - O brasil está vendo, está tudo filmado

Quem nunca ouviu um participante de reality show soltando essa frase no meio de uma discussão ou conversa? "O Brasil está vendo" e "está tudo filmado" foram tão repetidas em A Fazenda 12 que para contar todas as vezes que as frases foram ditas, seria necessário uma equipe inteira.

Durante a oitava formação de roça de A Fazenda 12. Jojo Todynho e Biel discutiram, o peão disse que não se lembrava de ter tido algo citado pela funkeira. A dona do hit "Que tiro foi esse?" disparou: "tá tudo filmado. Se não sabe beber, bebe mijo, tá tudo filmado”.

Fim de semana tem ‘agressão’ de Jojo e produção demitida

2 - Estou sendo eu mesma

Outra coisa corriqueira no programa é um participante falar para o público que está sendo autêntico. Os peões vivem dizendo "estou sendo eu mesma", "nunca deixei de ser eu", "mostrei meu lado verdadeiro aqui", entre outros. E claro que isso também não faltou em A Fazenda 12.

Durante a noite de eliminação, os peões que estão na berlinda pedem novamente pela permanência. Os participantes tem cerca de 1 minuto para conversar com o público e pedir votos. Na décima segunda roça de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira usou a famosa frase "estou sendo eu mesma" quando mandou seu recado para o público.

Jakelyne durante noite de eliminação de a fazenda 12
Jakelyne durante noite de eliminação (foto: reprodução/recordtv)

3 - Minha prioridade

Por conta da dinâmica do 'resta um', em que os peões de A Fazenda 12 precisam salvar alguém da berlinda nas noites de formação de roça, 'prioridade' foi uma das palavras mais citadas na edição.

Em papo com Lidi Lisboa, após dizer que a atriz e Biel eram suas últimas prioridades na casa, Jojo Todynho explicou para a peoa o motivo de tê-la escolhido como "menos importante". "Eu fiz um balanceamento de todo o jogo, deixei bem claro: 'por ter me aproximado da Lidi no meio do jogo'. No ranking das pessoas que eu já tinha certa intimidade, fica como última prioridade", comentou a dona do hit "Que tiro foi esse?".

4 - Tenho muito carinho, mas...

Durante as formações de roça, os peões de A Fazenda 12 são obrigados a votar, seja em um adversário ou não. O que acontece muito é o famoso 'voto do amor', que é quando um peão justifica um voto em outro sem ser por qualquer raiva ou rivalidade, apenas porque precisa votar em alguém, ou por conta de uma mágoa recente. Durante toda a temporada, vários participantes comentaram "tenho muito carinho por fulano, mas vou votar nele (a)".

Na décima segunda votação de roça não foi diferente, Tays Reis votou em Lipe Ribeiro, justificando: "hoje vou votar no Lipe, pessoa que tenho carinho muito grande, mas nesses últimos dias percebi muitas coisas". A cantora completou dizendo que o carioca a decepcionou.

Leia também: Tays causa punição e peões ficarão sem água encanada

5 - Não estou maluca na minha tese

A famosa frase de Jojo Todynho acabou virando um bordão de vários participantes. Não foi apenas a funkeira que falou isso na temporada, vários peões, como Stéfani Bays, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri, entre outros, repetiram a frase.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Veja quanto cada peão já faturou no reality

Público vota e último poder da chama vermelha é revelado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes