A Fazenda 12: eliminação de Jojo, Lipe ou Mariano; o que esperar de hoje

O programa desta quinta-feira (10) será de muitas emoções. Veja como será a 31ª eliminação. Jojo, Lipe ou Mariano, quem deixa o reality?

Na noite desta quinta-feira (10) acontece mais uma eliminação do reality A Fazenda 12. O apresentador Marcos Mion é quem vai comandar a noite, que promete muitas emoções e principalmente, fogo no feno! Desta vez, os roceiros são: Jojo Todynho, Mariano e Lipe Ribeiro. Um deles deixará a corrida para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja o que esperar do programa de hoje.

Hoje é dia de eliminação em A Fazenda 12

Mesmo sendo noite de eliminação, o reality não pode deixar de comentar sobre a última prova do fazendeiro, que foi realizada na sede em Itapecerica da Serra. Depois de uma revisão da produção do programa, Marcos Mion entrou ao vivo nesta madrugada, pelo playplus 24 horas,  e pediu aos competidores para descerem ao fazendão, pois iriam continuar a prova até que fosse revelado o último dono do chapéu.

Na ocasião, Stéfani Bays conseguiu levar a melhor contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, e conquistou o último chapéu da temporada. No começo da prova, o apresentador Marcos Mion deu detalhes da disputa, que exigiu dos competidores muita agilidade, resistência e também pontaria, para conseguir atingir o objetivo final, que era, atravessar um percurso, pegar as bolinhas e atingir os alvos com as  cores dos adversários. Depois de anunciarem Jojo como vencedora, Lipe questionou e a Record pediu para os competidores continuar a prova durante a madrugada desta quinta (10). Ao final, Stéfani foi a vencedora da noite.

Veja como foi a vitória de Stéfani 

Logo após a prova, Marcos Mion anunciou que a votação no portal R7.com estava aberta ao público, que irá votar para seu participante favorito permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com a vitória de Stéfani na prova, Jojo, Lipe e Mariano disputam a preferência do público nesta noite.

Votação é para o peão ficar em A Fazenda 12

Mariano, Jojo ou Lipe?

Depois da prova, os roceiros pediram votos para permanecerem na corrida para a grande final do reality da Record TV. Cada um teve um minuto e a oportunidade de pedir votos para ficar e ter a chance de ser um dos finalistas da edição. A primeira foi Jojo Todynho, que disse: "Bom família, essa é a minha quarta roça. Tentei dar o melhor na prova, e é isso, que queria pedir o apoio de vocês, pra votarem pra mim ficar. E, Deus tá no controle, se eu tiver que ir, eu vou, se eu tiver que ficar, eu vou ficar também. E eu conto com o voto de vocês.

"Boa noite Brasil, pai e mãe, Yá, Dinho, Babi. Tô morrendo de saudades de vocês, eu não sei quanto tempo falta, mas sei que falta muito pouco. Mas eu sei que a gente consegue, segurar esse tempo ai. É, vim parar na segunda roça, então eu vou pedir pra quem se identifica comigo, quem se identifica com a minha trajetória até aqui. Eu esperava ficar só um mês e acabei ficando três meses...Eu preciso de muito votos, porque eu tô com duas pessoas muito fortes", disse Lipe Ribeiro.

Mariano foi o terceiro a pedir votos para ficar. "Boa noite meu povo bonito. Bom, eu acho que não tem muito o que falar nesta altura do campeonato, acho que já deu pra vocês conhecerem um pouquinho do Ricardo, esse caboclo simplão aqui. E é isso aí, quem já ouviu 'Camaro Amarelo' alguma vez vote em mim", disse Mariano na sede de A Fazenda 12. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes