A Fazenda 12: Em "A Hora do Faro", Mirella revela arrependimento e detona peões

MC Mirella, a décima eliminada de A Fazenda 12, participou do Hora do Faro, na Record TV neste domingo (22/11) e respondeu a inúmeras perguntas em uma sabatina.

MC Mirella, a décima eliminada de A Fazenda 12, participou do Hora do Faro, na Record TV neste domingo (22/11) e respondeu a inúmeras perguntas em uma sabatina intitulada A Fazenda – Última Chance, com Fabíola Gadelha, Antonia Fontenelle e Victor Sarro. Durante o quadro, a modelo respondeu sobre ter combinado sinais com Luiza Ambiel e Lucas Ambiel, e também falou sobre a polêmica mensagem do carro de som enviado por fãs à sede do reality.

A funkeira foi eliminada da ‘Fazendola’ na última quinta (19), com apenas 29,44% da preferência do público,

Mirella em "A Hora do Faro"

A peoa confirmou que combinou sinais e admitiu ter errado ao pedir informações do mundo externo a Luiza Ambiel e a Lucas Selfie - para o peão a funkeria pediu um carro de som em A Fazenda 12. Por fim, Mirella amenizou dizendo que se arrepende, mas que o erro virou aprendizado.

Mirella chama Biel de falso e Sté de ingrata

Sem fugir de perguntas afiadas, a cantora esclareceu dúvidas sobre alianças e rompimentos que deram o que falar e ainda comenta o porquê de achar que o carro de som enviado a ela, por fãs, “ajudou e atrapalhou” seu jogo. Seu suposto ciúme de Biel e a amizade de idas e vindas com Lidi e Raissa também entram em pauta. Ela também não economizou críticas a Mariano: "dissimulado, planta. ele é super inconveniente. Ele me irrita".

Mariano deu em cima de Mirella? Veja o print e entenda a treta

Por fim, a peoa brincou ao avaliar momentos de sua participação no reality: “Sou uma vacilona, né? Se pudesse fazer diferente, teria ido mais pela minha cabeça", disse.

Mirella distribuiu plaquinhas para os peões de A Fazenda 12

Jojo Todynho: verdadeira e animada 

Biel: mentiroso, falso, traidor  

Stéfani Bays: ingrata e paciente

Lipe: animado

Lidi Lisboa: justa e  barraqueira

Mateus Carrieri: generoso, humilde, inteligente 

Raissa: bom caráter e barraqeira

Jakelyne Oliveira: manipuladora, mascarada, dissimulada, insuportável, egoísta, trapaceira e interesseira

Mariano: dissimulado, manipulador, interesseiro, insuportável, trapaceira e mascarado

Tays: traidora e falsa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes