A Fazenda 12: esquadrão da moda? 4 deslizes fashion de Tays

Os looks das peoa têm dado o que falar, com erros que poderiam ser revertidos com algumas trocas e ajustes.

Os looks de Tays Reis em A Fazenda 12 têm dado o que falar. Algumas combinações com muitos detalhes e peças diferenciadas causam estranheza no público. O resultado acaba esbarrando em algumas regrinhas básicas da elegância, o que prejudica a silhueta da cantora em vez de valorizá-la.

Como são os looks de Tays Reis em A Fazenda 12?

A peoa segue tendências, mas de uma maneira, digamos, duvidosa. Com alguns ajustes e trocas, as produções funcionariam melhor. Entre os erros estão excesso de cortes horizontais (que achatam o corpo), comprimento muito curto e excesso de informação.

Tays Reis achata silhueta com bota over the knee

A bota over the knee fica próxima ao meio da coxa, para que pareça uma meia 7/8. O problema do calçado exibido em A Fazenda 12 está na maneira como Tays o usou.  Tendo em mente que todo corte horizontal achata, repare só como o corpo da cantora ficou repleto de "blocos", intensificados pelas listras da blusa.

Para deixar que a bota se transforme em protagonista sem prejudicar a elegância, prefira que a roupa seja de uma cor só. As baixinhas devem optar por modelo ajustado e em tom escuro, com, pelo menos, a parte de baixo da roupa também escura, o que evita tanta interrupção visual.

Saia-calça causa estranhamento em A Fazenda 12

Esta peça jeans deu o que falar nas redes sociais. E com razão! Uma mistura de calça cortada com saia curtíssima no meio, se enquadra no combo problemático da moda: "justo, curto e apertado".

Quando quiser adquirir uma saia curta, faça o teste em frente ao espelho. Sente-se, abaixe-se, cruze as pernas. Mostrou a calcinha? Deixou os movimentos desconfortáveis? Esqueça- a ou vista uma com numeração maior.

Mas aqui o caso vai além do tamanho. Apesar de a "saia-calça" de Tays seguir a tendência da assimetria, não modela bem o corpo. Se o centro fosse mais comprido e as laterais cortadas pela metade, talvez não causaria tanto estranhamento.

A Fazenda 12 - Look vermelho com amarelo

Em uma ação promocional de A Fazenda 12, Tays teve que vestir figurino amarelo e vermelho. Muitas pessoas o compararam com a fantasia do personagem Ronald McDonald ou à junção de catchup e mostarda.

A verdade é que as duas cores podem ser vestidas juntas, sim, segundo o círculo cromático utilizado na tendência do color blocking (blocos de cor). O que mais incomoda é novamente a quantidade de cortes horizontais na silhueta, que achatam. Para seguir as tonalidades da empresa do merchandising sem escorregar no estilo, bastava  trocar o calçado por um nude, alongando as pernas. Afinal, o vermelho já aparece nos brincos de argola e no detalhe da blusa.

Moletom como vestido

Imagem mostra tays reis em a fazenda 12
(foto: @eutaysreisoficial/instagram/reprodução)

Usar camisetas e blusões de moletom alongados como vestido está em alta. O erro deste look da Tays Reis está justamente no comprimento da peça. Deveria ser, pelo menos, um palmo mais longa para obter o efeito desejado. Do jeito que está, parece que peoa se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual. Aliás, a noite estava fria. Deixar as pernas de fora não faz sentido. Uma calça cairia bem e resolveria a questão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes