A Fazenda 12: fãs encontram erro em prova e equipe de Tays pede recontagem

Mais uma polêmica em A Fazenda 12: a produção do reality está sendo acusada de errar no resultado da Prova do Fazendeiro. Alguns estão pedindo a anulação da disputa.

Na noite de quarta-feira (29) foi realizada a Prova do Fazendeiro desta semana de A Fazenda 12. Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis competiram pelo chapéu de fazendeiro e a miss levou a melhor. No entanto, na web a produção do programa está sendo acusada de errar na contagem dos pontos da prova. A equipe de Tays pediu recontagem. Confira:

Fãs veem erro em prova

Internautas que acompanham A Fazenda 12 mostraram revolta nas redes sociais. Segundo alguns fãs do reality show rural, a contagem de pontos realizada durante a sétima Prova do Fazendeiro da edição foi feita errada.

O placar final da disputa foi: Jakelyne (500 pontos), Tays (450 pontos) e Lipe (300 pontos). No entanto, nas redes sociais internautas acusaram a produção de  A Fazenda 12 de esquecer de contabilizar 100 pontos de Tays, o que faria da baiana a vencedora da prova e não Jakelyne.

"Segundo meus cálculos, Tays ganhou! O placar final foi Tays com 550, Jake com 500 e Lipe com 300. Eu escrevi tudo que aconteceu na prova aqui e acredito que o erro da produção foi não calcular os 100 pontos que a Tays roubou do Lipe", avaliou uma usuária do Twitter.

Equipe de Tays questiona produção de A Fazenda 12

A equipe de Tays entrou em contato com a produção do programa para pedir a recontagem dos votos. "Já estamos cientes e entramos em contato com a produção. Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre a revisão da Prova do Fazendeiro. Enquanto isso, seguimos com os mutirões [de votos]", escreveu o time da peoa de A Fazenda 12 na conta oficial da participante.

Como foi a prova?

A prova exigiu habilidade e sorte dos peões. Na disputa, cada participante soltava uma bola em um braço mecânico, que encaminhava o objeto até um dos cestos com numeração entre 1 e 3. Dependendo do cesto que a bola caísse, uma carta seria retirada com um determinado comando, que poderia ser bom ou ruim para o peão. As opções incluíam retirar pontos dos adversários, jogar a bola mais de uma vez na plataforma que pontuava os peões com 50, 100 ou 150 pontos, perder a vez, entre outros.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes