A Fazenda 12: fim de amizades e novas tretas dividem a casa em novo grupo

Após a amizade entre o grupo das meninas ficaram estremecidos, um novo rumo aconteceu para os peões do reality rural. Mirella, Luiza e Victória estão combinando votos com Biel e Juliano. Enquanto Raissa e Stéf estão falando de roça com Jakelyne. A roça promete só fogo no feno!

O reality A Fazenda 12, da Record TV, está dando o que falar. Cada dia que passa é uma briga nova, o que faz aumentar ainda mais o fogo no feno! No entanto, a casa está passando por uma divisão, após algumas amizades serem ‘destruídas’ no jogo. Afinal, só um participante conseguirá atingir o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A Fazenda 12: fim de amizades causa clima tenso no reality 

Primeiramente, após a roça passada, que eliminou a ex-panicat Carol Narizinho, o clima começou a pesar em A Fazenda 12. Luiza Ambiel bate boca com a ex-MTV Stéfani Bays - peoa com quem até então, era considerada uma amiga e aliada no grupo das meninas no jogo. No entanto, com a saída de Narizinho, o clima esquentou. Mirella, que nas primeiras semana não se desgrudava de Stéfani, começou a distanciar uma da outra.

A mudança de jogo foi visível para o público e participantes da casa. Raissa, que assim como Stéfani, era confidente de Mirella, também começou a ficar mais reservada, principalmente após o surto que teve com Luiza Ambiel, que mais tarde, resultou em um porta quebrada da sede. O fato é, que o grupo das meninas [Vic, Jojo, Mirella, Luiza, Raissa e Stéfani], já não pode ser mais considerada, uma vez que algumas peões estão de fora. 

Novo grupo é formado no jogo?

Logo depois que começou da treta entre Raissa Barbosa e Luiza Ambiel, o grupo das meninas foram aos poucas acabando. A ex-Banheira do Gugu tomou o partido de Biel e Juliano Ceglia, que tem embate direto com Raissa e Stéfani. Já Mirella, seguiu para o lado de Luiza, assim como Victória Villarim. Ou seja, um novo grupo formou-se em A Fazenda 12. 

Ou seja, Juliano, Biel, Mirella e Victória já estavam se movendo e criando estratégias para a roça desta terça (20). Enquanto aproveitavam a tarde na área externa da piscina, os peões se uniram e rolou até a famosa combinação de votos. O grupo combinou de votar na Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, como estratégia de se livrar da berlinda. 

“Mas eles vão em um de vocês, porque eu e Ju estamos na baia”, lembrou Biel. “Aí eu vou ter que votar na pessoa que mais tem voto para proteger outra”, disse a peoa em seguida.  “Eu recebo três (votos)”, especulou Mirella. “Então a gente tem que somar, porque a gente vai na Jake. Eu, o Biel, a Lu…”, afirmou Juliano. Logo depois, Biel ressaltou: “Eu vou nela, independente (de combinação)”. Sem pensar duas vezes, Victória disse: “Se for para proteger alguém daqui, eu vou. Eu vou fazer o que tiver (que fazer) para proteger, só não queria ser a primeira (a votar)”.

Stéfani, Raissa e Jakelyne falam sobre a roça

Com o fim do ‘grupo’ das meninas, algumas peões precisaram se encaixar em outros. Após Mirella, Victória e Luiza se debandaram para Biel e companhia, Raissa e Stéfani estão mais para o lado de Jakelyne. Aliás, até Jojo Todynho, que já disse que quer saber de Luiza, está mais para o lado da modelo. Afinal, a funkeira fez uma amizade com Lipe Ribeiro e Mariano.

O fato é, que a formação da roça desta terça (20) em A Fazenda 12 será decisiva no jogo. Vale ressaltar que o lampião foi vencido pela Raissa e promete agitar ainda mais a votação, uma vez que, o 'Resta 'Um' não agitará desta vez.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes