A Fazenda 12: 'final dos sonhos' do público do DCI é entre Jojo e Biel

Peões foram os mais votados da enquete do Jornal DCI. Será que a dupla consegue chegar até o último dia do confinamento ou será eliminada antes?

Os peões de A Fazenda 12 foram desafiados pelo TikTok e cada um revelou como seria sua 'final dos sonhos'. O Jornal DCI desafiou o público com o mesmo questionamento e Jojo Todynho e Biel acabaram sendo os mais votados. Confira:

Qual a sua final dos sonhos de A Fazenda 12? Biel e Jojo foram os mais votados em enquete

O público do DCI votou na enquete "Qual a sua final dos sonhos?" e o resultado foi um empate nas primeiras posições. Jojo e Biel ficaram com 25% dos votos cada. Parece que os fãs de A Fazenda 12 realmente querem um embate da dupla.

Em terceiro aparece Tays Reis, namorada de Biel em A Fazenda 12, com 9% dos votos. O quarto e quinto lugar da lista são ocupados por Lipe Ribeiro, que somou 8% do favoritismo dos leitores, e Raissa Barbosa, com 7% dos votos.

Na lanterna da nossa enquete aparece Lucas Maciel, com apenas 1% dos votos.

Qual a final dos sonhos dos peões?

  • Jojo Todynho gravou vídeo apenas com Mateus Carrieri, a peoa disse que queria Victória em sua final, mas a peoa já saiu do jogo
  • Juliano Ceglia,  novo eliminado de A Fazenda 12, escolheu Mateus e Biel
  • Lidi Lisboa escolheu Lucas Maciel e Lipe Ribeiro
  • Mariano escolheu Jakelyne e Lipe
  • MC Mirella disse que sabia que devia escolher dois participantes, mas que a essa altura do jogo não tinha mais duas pessoas, então levou apenas Stéfani
  • Raissa escolheu Stéfani e Lucas
  • Jakelyne  escolheu Mariano e Tays Reis
  • Lucas “burlou” o desafio e levou Lidi, Lipe, Raissa e Stéfani para sua final dos sonhos
  • Tays escolheu Jakelyne e Biel

Os vídeos das finais dos sonhos de Biel, Stéfani, Lipe e Mateus não foram publicados na conta oficial do reality show rural no TikTok.

https://www.youtube.com/watch?v=QTa9d-eLc6I&feature=emb_title

Juliano foi eliminado de A Fazenda 12

O mais novo peão a se despedir de A Fazenda 12 foi Juliano Ceglia, o peão teve menos votos que Mateus Carrieri e Tays Reis e se tornou o oitavo eliminado da temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes