A Fazenda 12: fogo no feno? Lucas Selfie pede show do Raça Negra

Lucas Selfie pode ser a pessoa que gera o entretenimento em A Fazenda 12, mas também provou que gosta de um fogo no feno também. Após Luiza Ambiel chorar ao ouvir música do ex, ele sugeriu para a produção uma live show do grupo Raça Negra. Vem ver esse babada todo.

Em conversa com Lidi Lisboa na madrugada desta terça-feira (13) na área externa da sede do reality A Fazenda 12, Lucas Selfie falou sobre os acontecimentos marcantes n'o confinamento rural da Record TV, e também sugeriu um live show do grupo musical 'Raça Negra'. Vem ver o que ele disse. 

A Fazenda 12: Lucas sugere live show de Raça Negra

Lucas Maciel, conhecido popularmente como Lucas Selfie, tem se tornado o grande jogador no reality A Fazenda 2020. No entanto, além de proporcionar o entretenimento ao público, ele também fez uma sugestão um tanto provocativo. Após a treta entre Luiza Ambiel, Lidi e Tays Reis, o peão sugeriu para a produção uma live show do grupo musical ‘Raça Negra’ em A Fazenda 12. 

Ao relembrar o barraco após Lidi e Tays cantarem a música na casa da árvore, Lucas Selfie sugeriu: "Se eu fosse eles [produção de A Fazenda 12], botava uma live do Raça Negra de propósito". Nesse momento, tanto ele quanto Lidi - que afinal, foi uma que estava cantando a música - riram da situação. Logo em seguida, a intérprete de Jezabel se divertiu com a ideia e soltou: "Você é muito terrível, cara".

Por que uma live show do Raça Negra é pano pra treta?

Na sexta, dia 9 de outubro, o reality A Fazenda 12 foi só fogo no feno! Luiza Ambiel ficou abaladíssima ao ouvir as peoas Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem a música ‘É Tarde Demais’, do grupo ‘Raça Negra’. A Musa da Banheira do Gugu, voltou da área externa aos prantos, e logo desabafou com as participantes MC Mirella, Victória e Jojo Todynho. “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”, disse Luiza na ocasião.

Luiza chorou após ouvir música do ex em A Fazenda 12

“Eu tô com raiva por causa de jogar ridículo, entendeu? Eu estou quieta lá no meu canto. É isso que eu fico brava, é isso que eu não gosto, é isso que eu não acho um jogo leal”, afirmou a peoa em A Fazenda 12. Contudo, a música em questão foi composta pelo vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos, com quem Luiza Ambiel teve um relacionamento antes de A Fazenda 12. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes