A Fazenda 12: Giovanna Lancellotti e ex-BBB saem em defesa de Raissa

A atriz Giovanna Lancellotti e a campeã do BBB18, Gleici Damasceno, saíram em defesa da participante Raissa Barbosa em A Fazenda 12. Com transtorno de borderline, a modelo saiu do controle após uma discussão com MC Mirella.

A atriz Giovanna Lancellotti saiu em defesa da participante Raissa Barbosa do reality A Fazenda 12. Assim como a global, a ex-BBB Gleici Damasceno também resolveu demonstrar apoio à peoa, que na tarde desta quarta-feira (21), teve mais um surto após uma discussão intensa com a funkeira MC Mirella

A Fazenda 12: Celebridades saem em defesa de Raissa Barbosa 

Através da rede social do Twitter, Lancellotti fez um post afirmando que assisti o reality da Record TV, mas que sente vendo o sofrimento de Raissa no jogo. "Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando jojo, Raissa e ste. E jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase", escreveu a atriz. 

Como já esperado, o comentário da global, logo repercutiu na web, e os internautas começaram a encher de publicações. Em uma delas, a atriz até rebateu um seguidor, que discordou do seu post de apoio. A seguidora escreveu: "é errado desestabilizar a raissa aleatoriamente, porém não da pra passar a mão na cabeça quando as ações (não reações do transtorno) estão erradas.  porém existem pessoas ali que foram feitas pra desestabilizar sem qualquer critério, como a luiza."

Em resposta, Lancellotti disse: "Ninguém falou que tem que passar pano. Mas quando vc sabe que uma pessoa tem uma doença, vc tem sim que falar com ela de outra forma, mais calma e mais paciente, por mais p* que vc esteja. Isso é empatia."

 

Gleici Damasceno, campeã do reality BBB 18, da Rede Globo, também se solidarizou com Raissa Barbosa e o transtorno de Borderline escancarado em A Fazenda 12. Assim como Giovanna Lancellotti, ela também utilizou a rede social para deixar o seu apoio. "Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais", escreveu ela. 

O que aconteceu com a Raissa em A Fazenda 12?

Na tarde desta quarta-feira (21), a modelo teve mais um surto após uma discussão com a funkeira MC Mirella. Tudo aconteceu após a roceira Luiza Ambiel resolver convocar uma reunião para lavar roupa suja. No entanto, o 'encontro' saiu do controle, após a atriz dizer que tinha ouvido de Raissa, que Lipe e Jakelyne haviam se beijados na sede.

Nesse momento, teve peão se exaltando, tentando dar justificativas e explicações sobre o ocorrido. Foi quase um show de horrores e bate-boca. Mas, a situação ficou séria, quando Raissa quis falar sobre o porquê resolveu escolher tirar os votos recebidos de Jakelyne ou invés de Mirella, durante a formação da roça. A funkeira logo não gostou e saiu pra ofensas e acusações. A palavra 'louca' foi uma das mais usadas no momento. Com isso, Raissa se descontrolou e se não fosse Jojo Todynho para segurar, poderia ter acontecido o pior.

Veja o momento da briga 

Raissa Barbosa sofre de Transtorno de Borderline

Raissa entrou para o reality A Fazenda 12 com o diagnóstico de Transtorno de Borderline, um tipo de distúrbio que reúne emoções e comportamentos ao mesmo tempo. Em um post nas redes sociais, a equipe da modelo descreve um pouco do comportamento de alguém com os sintomas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes