A Fazenda 12: Jake e Mariano têm DR sobre futuro da relação pós-reality

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano, conversam muito durante a festa #TBT do reality A Fazenda 12. Os dois discutiram sobre a possibilidade do romance não durar pós-reality. Venha conferir

Ainda sobre a festa com tema '#TBT' do reality A Fazenda 12, os participantes que formam casal no programa, Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano, tiveram um momento papo-cabeça sobre o futuro do relacionamento pós-reality. Afinal de contas, festa também é dia de extravasar e falar tudo o que pensa do coleguinha, ou melhor, do affair. A conversa foi quase uma DR de casal, que teve um clima tenso entre os dois.

A Fazenda 12: Jake e Mariano discutem futuro do relacionamento

Primeiramente, os dois começaram a noite com muitos beijos e agitação, mas no entanto, teve um momento crucial no relacionamento. Mariano resolveu conversar sobre o futuro dos do casal fora do reality, e revelou um pouco da sua rotina como cantor sertanejo. Ele abordou o fato de que o relacionamento vivido dentro do reality será difícil de ser mantido no mundo real já que cada um possui agendas e horários de trabalho diferentes, e pode ser um problema.

"Nós nos conhecemos aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam. Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. Acho que temos que viver aqui intensos e esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência", disse o cantor.

"Eu divido a minha vida agora na pandemia entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal, eu divido a minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Você tem noção que provavelmente nunca mais vai ter um final de semana livre. Para fazer uma viagem, vai ter que ser muito bem planejado e durante a semana", completou.

Jakelyne ficou desconfortável com opinião de Mariano 

No entanto, Jakelyne ficou visivelmente desconfortável e discordou da opinião abordada pelo affair do reality A Fazenda 12. Em outras palavras, ela deu a entender, que ‘quem quer, dá um jeito' para curtir um relacionamento independente das dificuldades e problemas que surgir.

"Posso te falar duas coisas? Primeiro, eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente dá um jeito", disparou. Por fim, Jakelyne quis terminar a DR e foi cantarolar a música que agitava a festa. Em seguida, Mariano disse, cantando: "Como você falou 'deixa acontecer, naturalmente'."

Veja o momento: 

Xuxa agitou a festa #TBT

Além de cantar os sucessos de ‘Lua de Cristal’, ‘Ilariê’, ‘Libera Geral’, ‘Turma da Xuxa’, ‘Soco, bate, vira’ e entre outros, Xuxa também aproveitou a noite para comandar brincadeiras com os peões. Primeiramente, a apresentadora dividiu os peões por equipe azul e vermelha. Logo depois, começou com uma dinâmica do sino, onde uma música tocava e quando pausava, o participante batia o sino e continuava a cantando a letra. Além disso, teve brincadeira de pular corda, brincadeira de quem estoura o balão primeiro, do soco-soco bate-bate e muito mais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes