A Fazenda 12: Jojo fala de lipo de Tays e web se revolta

Em conversa na sala do confinamento, Jojo fez um comentário sobre o corpo de Tays, o que acabou gerando insatisfação na peoa e revolta na web. Confira!

Durante papo na sala de A Fazenda 12, no sábado (7), Jojo Todynho falou com Tays Reis sobre o procedimento estético que a baiana realizou antes do confinamento e como o corpo da peoa tem mudado desde que o reality show começou. O comentário não bem aceito por Tays, que disse não ter gostado, e também revoltou alguns internautas que criticaram a dona do hit "Que tiro foi esse?" pela atitude.

Jojo comenta corpo de Tays em A Fazenda 12

"Seu corpo mudou muito", comentou a funkeira. "Como assim?", questionou Tays. "Desde quando você chegou, mudou muito. Você estava muito mais... a entrada da lipo que você fez estava f***", explicou a peoa de A Fazenda 12. "Seu corpo estava mais definido", especificou Raissa.

"Estou engordando, vocês não perceberam isso? Não paro a boca", justificou a baiana. "Por isso não concordo com fazer cirurgia antes de vim", comentou Jojo. "Mas eu não fiz por isso aqui. Foi decisão minha, não teve nada a ver com o programa", afirmou Tays. "Não, eu sei. Estou falando de outras pessoas que fazem. Nenhum tipo de cirurgia, porque aqui... foi-se", respondeu a dona do hit "Que tiro foi esse?". Mirella, que também estava na sala de A Fazenda 12, observou: "nem sabia que ela tinha cirurgia".

O papo sobre procedimentos estéticos continuou e Jojo disse que muitos participantes de reality fazem cirurgia antes de entrarem no programa, mas que depois acabam precisando refazer o procedimento após o confinamento. "Aqui a gente muda muito", avaliou.

Tays não gostou de comentário de Jojo

Em conversa com Jakelyne Oliveira, na área externa de A Fazenda 12, Tays revelou que não gostou dos comentários de Jojo sobre a lipoaspiração que fez. "Tem necessidade meu Deus de ficar falando isso?", desabafou a baiana.

O papo da dupla continuou e Tays reclamou: "e fica parecendo que eu fiz para vir para cá e não é isso, tem nada a ver. Uma coisa minha, pessoal". "Mas foi uma alfinetadinha né", avaliou a miss. "Poxa amiga, eu sei que estou engordando. Deixa eu engordar. To nem aí", disse a peoa de A Fazenda 12. "Eu também teria ficado chateada", afirmou Jakelyne. "Ela podia ter falado só pra mim né", comentou Tays.

Web reclama de Jojo Todynho

A atitude de Jojo Todynho não foi bem vista por alguns fãs de A Fazenda 12. Nas redes sociais, internautas debateram sobre o assunto, criticando o comentário da peoa sobre o corpo de Tays, e a hashtag 'Tays merece respeito' foi criada no Twitter. Na tag, fãs de Jojo também defenderam a funkeira, alguns justificaram como um erro da peoa e afirmaram que a carioca não tinha intenção de machucar os sentimentos da colega de confinamento.

https://twitter.com/chaminyinfy/status/1325230698618294274

https://twitter.com/GuguuGuedes/status/1325264860024860674

https://twitter.com/CynderRoof/status/1325261561255038976

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes