A Fazenda 12: Jojo passa mal, toca o sino e pede atendimento médico

Jojo Todynho não se sentiu bem durante a manhã de hoje, quarta-feira (18), a peoa precisou de atendimento médico. Essa não é a primeira vez que a participante passa mal no reality.

Jojo Todynho precisou de atendimento médico na manhã desta quarta-feira (18). A peoa de A Fazenda 12 passou mal e acabou tocando o sino para receber ajuda. Esta é a terceira vez que a cantora passa mal no reality show rural, no mês de outubro, a dona do hit "Que tiro foi esse?" chegou a desmaiar.

Jojo passou mal em A Fazenda 12

Na manhã de hoje, quarta-feira (18), Jojo Todynho passou mal em A Fazenda 12. Segundo Jakelyne Oliveira, em papo com colegas de confinamento, a dona do hit "Que tiro foi esse?" estava com palpitações. A miss disse que Jojo bebeu muito café, o que fez mal para ela. A peoa precisou tocar o sino para pedir atendimento médico.

Mais tarde, já melhor, Jojo foi para a cozinha de A Fazenda 12, continuar o preparo do almoço dos confinados. A cantora estava sendo auxiliada por Tays Reis. A fazendeira da semana, Jakelyne, então ofereceu ajuda: "Jojo, você não quer que a gente termine o almoço?" "Não, vou descansar, é rápido", respondeu a carioca.

Pouco depois, Tays também sugeriu que a peoa de A Fazenda 12 fosse descansar e deixasse o preparo do almoço de lado. "Jojo vai descansar. Aqui a gente olha", aconselhou a baiana.

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote!

Peoa já desmaiou no reality

Esta não foi a primeira vez que Jojo passou mal em A Fazenda 12. Na segunda vez em que não se sentiu bem no reality show rural, Jojo desmaiou.

Noite de votação foi intensa

Jojo Todynho está na roça desta semana de A Fazenda 12. As emoções foram fortes durante a formação de berlinda e na madrugada pós-votação. A peoa acabou brigando com um de seus melhores amigos no confinamento, Lipe Ribeiro. O bate boca da dupla foi feio e cheio de gritos.

Briga, veto, voto em Mion e choro: veja como foi a formação de berlinda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes